Instalação Cruise Control GOLF MSI manual
Por
gustavofaganello, em Retrofits - Instalações De Upgrades Apos a Compra
-
Conteúdo Similar
-
Por derico
Olá, pessoal!
Tenho um Golf 1.0 TSI Comfortline 2017/2017 manual, que tem aquele interior com parte do painel em aço escovado. Quero fazer um upgrade da tela para 8 polegadas, então isto implicaria na troca da moldura atual (5G1819728AFDMD) que vai em volta da tela.
Na Internet é bem fácil achar esta moldura nas cores black piano ou cinza, mas em aço escovado está bem difícil encontrar. O código da peça em black piano é esta: 5GM819728FQYI
A Germany Garage tem a moldura e a tela, mas achei um pouco salgado o valor da moldura, ainda estou pensando. Queria comparar com outras lojas antes de me decidir.
Obrigado!
-
Por joaoh2
Faala, Pessoal.
Meu nome é João entrei recentemente no fórum e estou em busca de um Golf tsi com câmbio manual.
Preferência por:
- baixa km
- highline
- com teto solar
-
Por fepancan
- Prefiro com Km Mais baixa
- Não importa o ano
-Teto + Pacote Elegance (opcional)
- Não quero o com cambio DSG
-
Por Paulo0305
Boa noite. Gostaria de saber se vcs sabem onde encontro manual de manutenção, esquema elétrico, do Golf mk7
-
Por RicW
Pessoal, Estou vendendo um kit de manuais originais do Golf.
O kit CONTÉM:
- Pasta de couro original VW
- Manual do proprietário TSI/GTI, Edição 07/2014
- Suplemento Brasil
O kit NÃO CONTÉM:
- Livreto de manutenção e garantia
- Manuais da central multimídia
- Guia de segurança no trânsito
Valor: R$ 50,00 + frete
Local: São José dos Campos - SP
Jamais foram folheados/manuseados. Estão totalmente novos. Vejam algumas fotos:
Motivo da venda: precisei adquirir uma segunda via do livreto de manutenção mas a VW não vende só essa publicação, te obriga a comprar o kit completo. Assim sendo, como tenho os outros, estou colocando estes sobressalentes à venda, pois podem interessar a algum confrade que esteja na situação oposta.
Interessados, favor me contactar em MP.
Abraço!
-