Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Se tudo der certo, nos próximos dias vou adquirir um Golf.

Primeira dúvida que tenho: Teve algum modelo mexicano que veio com freio de mão eletrônico?

Passado isso, estou em dúvida entre 2 carros, aparentemente novos, ambos 1.4, 14/15, comfortline.

Um deles está com 42k rodados. É de uma revendedora (garagem) de veículos. Freio de mão tradicional. Câmbio DSG. Rodas Madrid e pneus Michelin.

O outro tem 46k rodados. É de uma grande concessionária. Freio de mão eletrônico. DSG. Rodas 16 e pneus Hankook novos.

Peço opinião de todos do forum p/ me ajudar a fazer a melhor escolha e algumas dicas do que preciso observar para fugir de uma eventual dor de cabeça.

Obrigado!

Postado

Amigo, eu iria no mais bem conservado. A ressalva que faço ao alemão é quanto à maior probabilidade de ter problemas com câmbio.. por isso, seria bom ver se ele já teve a mecatrônica/embreagens trocados.. se sim, pode ir no alemão, pois não tem dado mais problema depois da troca.

Postado
1 hora atrás, CaUtz disse:

Amigo, eu iria no mais bem conservado. A ressalva que faço ao alemão é quanto à maior probabilidade de ter problemas com câmbio.. por isso, seria bom ver se ele já teve a mecatrônica/embreagens trocados.. se sim, pode ir no alemão, pois não tem dado mais problema depois da troca.

Concordo totalmente, hoje mesmo, por coincidência, estava na concessionária VW e um funcionário me disse sobre a revisão do meu. É, não tem como comparar o alemão, é o melhor dos 3 (alemão / mexicano / brasileiro). E sobre a troca da mecatrônica é uma boa dica mesmo, se já trocaram, nem precisa comparar com mexicano/brasileiro, vai nele. Ainda mais por eles terem so 4km de diferença pelo que vi no seu post. Vai no alemão que não tem arrependimento :) 

Abraços.

Postado

Qualquer uns deles sendo escolhido o que esteja em melhor estado e histórico, no final vai dá sorte, esse carro é uma bomba relógio, estou vendendo o meu pois em toda revisão tive que arrumar uma coisa - suspensão, start-stop, vasamento de água no teto, milha queimado compouco uso , por último - quando fui levar pra um comprador ver seu problema em uma peça da turbina, agora tenho que aguardar 15 dias pra troca da peça. Se não bastasse tem os bugs> o carro travava mas a luz da lanterna não apagava, verifiquei todos os motivos possíveis e nada, foi só eu ligar e desligar o carro que normalizou - tentei ligar o carro e ele ao ligou Deia de dezenas de tentativas > porão do volume da mídia vou aumentar ele abaixa, vou abaixar ele aumento e por aí vai. E o melhor carro que já tive esquecendo os problemas, só compraria outro se estiver na garantia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora