Qual comprar: 1.4 Alemão ou Mexicano?


bminasi

Recommended Posts

Bom dia!

Se tudo der certo, nos próximos dias vou adquirir um Golf.

Primeira dúvida que tenho: Teve algum modelo mexicano que veio com freio de mão eletrônico?

Passado isso, estou em dúvida entre 2 carros, aparentemente novos, ambos 1.4, 14/15, comfortline.

Um deles está com 42k rodados. É de uma revendedora (garagem) de veículos. Freio de mão tradicional. Câmbio DSG. Rodas Madrid e pneus Michelin.

O outro tem 46k rodados. É de uma grande concessionária. Freio de mão eletrônico. DSG. Rodas 16 e pneus Hankook novos.

Peço opinião de todos do forum p/ me ajudar a fazer a melhor escolha e algumas dicas do que preciso observar para fugir de uma eventual dor de cabeça.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaUtz disse:

Amigo, eu iria no mais bem conservado. A ressalva que faço ao alemão é quanto à maior probabilidade de ter problemas com câmbio.. por isso, seria bom ver se ele já teve a mecatrônica/embreagens trocados.. se sim, pode ir no alemão, pois não tem dado mais problema depois da troca.

Concordo totalmente, hoje mesmo, por coincidência, estava na concessionária VW e um funcionário me disse sobre a revisão do meu. É, não tem como comparar o alemão, é o melhor dos 3 (alemão / mexicano / brasileiro). E sobre a troca da mecatrônica é uma boa dica mesmo, se já trocaram, nem precisa comparar com mexicano/brasileiro, vai nele. Ainda mais por eles terem so 4km de diferença pelo que vi no seu post. Vai no alemão que não tem arrependimento :) 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uns deles sendo escolhido o que esteja em melhor estado e histórico, no final vai dá sorte, esse carro é uma bomba relógio, estou vendendo o meu pois em toda revisão tive que arrumar uma coisa - suspensão, start-stop, vasamento de água no teto, milha queimado compouco uso , por último - quando fui levar pra um comprador ver seu problema em uma peça da turbina, agora tenho que aguardar 15 dias pra troca da peça. Se não bastasse tem os bugs> o carro travava mas a luz da lanterna não apagava, verifiquei todos os motivos possíveis e nada, foi só eu ligar e desligar o carro que normalizou - tentei ligar o carro e ele ao ligou Deia de dezenas de tentativas > porão do volume da mídia vou aumentar ele abaixa, vou abaixar ele aumento e por aí vai. E o melhor carro que já tive esquecendo os problemas, só compraria outro se estiver na garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...