Compra Lâmpadas GOLF TSI Nokya


Recommended Posts

Pessoal, boa noite. Estava inclinado em comprar os faróis da winpower, cheguei a entrar em contato com o fabricante, instalador na Ricardo Jaffet, etc. Tudo sairia por volta de uns 4 mil reais. Bom, com esta crise o mar não está para peixe e achei melhor optar por uma solução mais barata. No meu caso o que me incomoda muito são as lâmpadas halogêneas amarelas. Com o farol uniria a beleza dos leds e a brancura do xênon kkk. Mas por 326 reais comprei um par da H15 e um par da H7, ambas da marca Nokya, modelo Artic Blue, e 7000k. Para quem não conhece esta marca é coreana, fornece para a Hyundai, Kia, etc. Optei por ela visto que sua temperatura gera uma luz super branca, sem tom azulado. E também porque a Osram e a Philips, H15, originais, não se acham, mercado livre é tudo China mas falsificadas, vejam relatos dos compradores. Estas comprei na loja MIAMIRIO, tem site... Optei por deixar as milhas H11 originais para não perder eficiência quando neblina. Assim que chegar e instalar posto fotos do resultado. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder poste as fotos, gostei da ideia. O preço esta bom, se comprar no EUA sai quase a mesma coisa. Segue informação dos modelos das lâmpadas do Golf MK7, achei no mercado livre, pode ser útil ao pessoal pois procurei e não achei no manual. O H15 possui dois filamentos, um para o farol alto e outra de 11W para o DLR que fica acesa durante o dia. Se for para os EUA e comprar acrescentar uns ~5% de imposto + frete aos preços abaixo.

02- Lâmpadas H7 55W (Farol baixo) - Amazon Nokya 7000K $17

02- Lâmpadas H15 (Farol alto e DRL) - Amazon Nokya 7000K $49

02- Lâmpadas H11 (Farol de milha) - Amazon Nokya 7000K $19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, boa tarde,
 
sobre a questão da cor, eu endosso o que o Willy postou. Acima de 5000 já temos tons de azul, que fica mais marcante em 10K. Tem, um link que deixei um arquivo pdf de mta coisa que eu postava em outros clubes de carros que fazia parte: http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/176-um-pouco-de-muita-coisa/

 

Lá falo de xênon e as tonalidades de cor. Aliás, meus últimos carros sempre usei: Astra, 307, i30. Todos eles com farol com projetor.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, assim que instalar eu posto. O vendedor disse que medir a temperatura de lâmpadas halogêneas x xênon não tem cabimento. Enfim, nunca tive super brancas nem xênon. Terei que confiar. Acho que o resultado aqui ajudará muito quem quer uma aparência melhor do que as lâmpadas amareladas de fábrica gastando pouco. Meu custo com frete saiu 456 reais, muito menos do que os 4 mil do farol de Led, Lâmpadas e instalação. Claro que sei que não chegará aos pés do conjunto mas também este valor para mim não justifica, muito caro, para o que uso do carro, do fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Marcelo, bom dia,

 

De fato, na neblina qto mais amarelo melhor. Com lâmpadas de facho branco, branco azulado, vc ganha na estética mas qdo precisar de fato na neblina terá dificuldades pois a luz será refletida, atrapalhando pq cria uma parede branca na tua frente.

 

De resto ficou show mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, bom dia,

 

De fato, na neblina qto mais amarelo melhor. Com lâmpadas de facho branco, branco azulado, vc ganha na estética mas qdo precisar de fato na neblina terá dificuldades pois a luz será refletida, atrapalhando pq cria uma parede branca na tua frente.

 

De resto ficou show mesmo!!!!

eu vi isso na pratica esse fds qdo voltei da fronteira... 650 km atravessei o parana inteiro de noite com trechos de neblina... os carros com luz branca/xenon na neblina praticamente paravam e eu passava...

por isso eu acho que nao se deve mexer pelo menos nos farois de neblina, acreditem, num nevoeiro forte eles fazem MUITA diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Galera, eu instalei as lampadas super brancas gp thunder 8500k h15, h7 e h11

O efeito azulado deu um novo toque ao carro, mas tive a leve impressao que não ilumina tanto quanto a luz amarela, talvez seja o costume.

Mas nao estou escrevendo por isso.

Encontrei no mercado livre um anuncio de uma lampada led h15, onde o fornecedor respondeu que não acusa erro no painel ao instala-la

Alguem sabe algo a respeito ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715943819-par-de-lampada-h15-led-cree-6000k-super-branca-xenon-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei as lâmpadas super brancas da Philips e Osram em um i30. O resultado estético é muito bom, no entanto, a iluminação não era das melhores, especialmente sob chuva ou apenas com asfalto molhado. Na minha opinião não iluminava bulhufas...

Comprei os faróis Winpower há pouco mais de 1 ano e a diferença é gritante, tanto no visual quanto na qualidade da iluminação.

Inté

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Marcelo, gostei do resultado das lâmpadas. Entrei no site e agora só existem do modelo Arctic White (não Blue igual você citou), mas acredito que sejam a mesma. Estou pensando seriamente em comprar essas lâmpadas, além da estética acho que o farol baixo original do Golf ilumina muito mal. O diurno original fica bem estranho amarelo do jeito que é. Depois de todo esse tempo da compra o que está achando, valeu a pena? A iluminação é boa, não deu defeitos ou alertas no painel? Ele realmente vai bem mais pro tom branco do que pro azul? E os de milha um pouco mais amarelos, são mais indicados em neblina mesmo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...