Recommended Posts

Postado

Pessoal, existe um problema com as turbinas do novo GTI.

Todos os GTI produzidos antes de 19/05/2014 estão com a turbina problemática.

Turbinas afetadas tem os códigos 06K145702R,06K145702J, 06K145702K,06K145702Q, a turbina revisada tem o código 06K145702T.

A Audi já lançou um "recall" para solucionar o problema : http://www.goapr.com/support/tsb/21e7.pdf

A VW apenas troca a turbina para os carros que já apresentam o problema.

Peça original / revisada : 

wYEVfKR.png

Turbina original apresentando o problema :

• 2 weeks later...
Postado

pouco dificil, se quiser, me passa o chassi que confirmo para você a sua turbina.

A parte triste ? 

A turbina com final T que e a ultima revisão - já tem casos de quebra também. 

• 2 weeks later...
Postado

pouco dificil, se quiser, me passa o chassi que confirmo para você a sua turbina.

A parte triste ?

A turbina com final T que e a ultima revisão - já tem casos de quebra também.

Onde você consegue essa informação? Pode compartilhar? Queria conferir o número da minha.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Postado

Gostaria de saber qual a data de fabricação do meu golf gti .fiquei sabendo hoje desse problema da turbina em una concessionária conversando com um consultor de serviços.

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Postado

Meu GTI  é 13/14 e foi tirado em outubro de 2013...verifiquei que o código da turbina é 06K145614C...alguém sabe o motivo do GTI ter vários códigos diferentes de turbina no mesmo período de fabricação....a minha turbina está ok e o carro já tem 24 mil km..

• 3 months later...
Postado

ola sou novo aqui no fórum to no grupo do face! michel será que você poderia ver se o meu é a turbina que estar também? porque vou chipar com apr mais me cago de medo de estora

Apr tem o pior recorde de quebras no ml7. Eu não faria com eles não.

Posso sim verificar pra vc. Manda o seu chassi p mim Michael@RPMSTORE.com.br ou aqui mesmo

• 2 months later...
Postado

Também há casos de quebra do motor, por exemplo, no ultimo remap de GTI Mk7 que fiz na Espanha, o carro quebrou no caminho ao dyno, antes de fazer o remap..

O carro foi levado para uma concessionaria em Madrid (desde Barcelona) , e já haviam mais 3 Golf MK7 com o mesmo problema. 

Depois desse carro, não fiz mais gti's por receio  :(

Postado

ele ja disse em algum lugar que tem o acesso, ou seja tem usuario e senha que obviamente ninguem dá heheSe eu tenho uma fonte a passo à aqueles

Se eu tenho uma fonte, passo à aqueles que precisam, isso é ser solidário.

Não acho legal as pessoas terem que depender de mim sobre uma informação que poderia estar aberto à todos.

Acredito que ele tenha seus motivos, não vou ficar aqui elocubrando

Postado

Se eu tenho uma fonte, passo à aqueles que precisam, isso é ser solidário.

Não acho legal as pessoas terem que depender de mim sobre uma informação que poderia estar aberto à todos.

Acredito que ele tenha seus motivos, não vou ficar aqui elocubrando

acredito que ele tem um usuario e senha para acessar a area restrita... logico que nao vai passar para a frente, e se ele se dispoe a olhar para voce ja esta sendo um cara legal

• 3 weeks later...
Postado

Por que o amigo aí não compartilha para todos como se faz a consulta para verificar a turbina??

Por que do segredo??

Porque é um serviço que não está liberado para todos, pego direto de banco de dados interno da VW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora