Pedrão

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedrão

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

552 visualizações
  1. Volante com couro desgastado.

    Depois de garimpar um pouco, inclusive ir no Alemão da Barra Funda onde sugeriram trocar o couro do volante por 370, 00 reais, mas já disseram que não ia ficar original.... Fui parar na Eco Shine estética automotiva na Lapa. Os caras são profissa, passaram um produto no volante que retirou todas as impurezas, ficando fosco como novo. As pequenas marcas acabaram se disfarçado no resultado bem fosco e limpo. Nas custuras ele acabou fazendo uma micro pintura, ficou zerado!!!! O efeito foi maravilhoso, não cobrou nada.... então acabei fazendo a limpeza nos bancos, ficou top, melhor que no Alemão!! R$250,00 por tudo!!!!
  2. Volante com couro desgastado.

    Lavei o meu com água e sabão de coco (diluidos), ficou limpo e fosco, mas na parte superior, bem no meio houve um desgaste da tinta que colore o couro. Como resolver??? Cheguei a passar até um pouco de graxa de sapato com uma escova de dentes e depois passar um pano para tirar o excesso mas depois de alguns dias reaparece as marcas....
  3. Eu entrei nessa idéia em 21 de Julho comprei um Highline preto com teto 2917 0 km, sem xenon, na promoção de juros 0! Meu outro carro é uma Golf confort branca com 37.000 km Estou muito feliz com esta dupla! Abs
  4. Caro Nogueira, na verdade a 2016 é do meu outro cunhado e ele não relata nada sobre as retenções de marcha. A minha 2015 25.000, em pisos de paralelepípedos apresenta as retenções de marcha e tem que ter bastante paciência aliviando o pé e esperar a troca de marchas ir sendo efetuada, acredito assim não força tanto o sistema. A que deu problema é do outro cunhado a 2015 com 35.000 km , mas não era um carro dirigido com tantos cuidados... Abs.
  5. Entendo pessoal! Mas na verdade não consegui chegar a nenhuma conclusão....
  6. Eu e meus dois cunhados temos 3 Golf Variant, duas 2015 e uma 2016. As 2015, uma está com 26000km e a outra com 35000 km, e acabou de dar problema no câmbio, ao sair em drive as vezes não dá tração alguma. Resumo vai trocar a mecatrônica na Sorana, zona norte. O consultor me disse que se fosse fora da garantia custaria hoje 13.000,00, peças e mão de obra, a um tempo atrás era R$20.000,00, portanto o preço baixou. Me disse tbm que fora da garantia provavelmente não trocariam de graça. A minha, uma confortline vence a garantia em Junho do ano que vem. Fico me questionando e pensando de vender antes de vencer a garantia. O consultor tbm me disse que a mecatrônica nova que eles estão trocando não dá m,ais problema porque é de outro fornecedor. Fico me perguntando quanto ficaria um concerto destes em uma oficina especializada em câmbios automáticos. Alguem sabe? Outra questão é a minha preocupação do preço de revenda destes carros daqui a um ano, será que não vai desvalorizar absurdamente??? O tempo passa e cada vez mais carros vão quebrando, daqui a pouco o carro está queimado no mercado..... O duro é que amamos este carro ( o meu outro carro é um Jetta 2014 tsi , 25.000 km).......
  7. Réplicas rodas Madrid (Krmai)

    Rodas Krmai, nunca mais, cansei não deu balanceamento depois de ovalizadas e concertadas, e olha que nunca fui de amassar roda.. Treme o chão do carro (sutil) e o painel. Peguei de novo as originais da Golf Variant Confortline o carro agora é outro. Jamais trocarei rodas originais por réplicas. Teve um momento que desgostei do carro...
  8. Réplicas rodas Madrid (Krmai)

    Quando comprei a minha Golf Variant (Confortline), troquei as rodas originais na Edu Rodas pelas Madrid (Krmai), o carro veio com os Dunlop sport Maxx originais. Com 17.000 km fiz o rodízio na famosa Anhembí Pneus ( vou lá a 32 anos), eles balanceiam as rodas no lugar. Mas a 130km/h ficou uma leve vibração no assoalho do carro, no volante não. Ao voltar na Anhembí perceberam que as 3 rodas estavam ovalizadas e uma amassada. Mas nada que tenha percebido em cair em buracos ou coisa parecida. Fui no Edu Rodas que desamassou as 4 e só deu balanceamento no Anhembí. O Edu fala que uso poucas libras (32) só eu no carro e por isto amassaram. Como nunca tinha tido carro com aro 17 e só 16 (Corolla , Civic), gostaria de saber: 1- É normal rodas aro 17 ovalizarem ou amassarem sem que a gente perceba? 2- Réplicas da marca Krmai são confiáveis? 3- 32 libras para se rodar sozinho é pouco? 4- No manual fala que com carro carregado, 33 na frente e 41 atráz ?? Seria isto mesmo? Abs.
  9. Situação da Golf Variant

    Por isto sighup é que comprei a Confortline, na revenda estará parelho de preço com um Golf Highline, e quem precisar de porta malas ou um carro familiar fiicará atraido pela Variant
  10. Situação da Golf Variant

    Ahh esquecí, o seguro por apenas R$ 2.600,00, deve agradar aos proprietários de Golf.
  11. Situação da Golf Variant

    É show mesmo, estou com uma confortline branca com teto, bancos de couro cor Havana furadinho, iclusive lateriais colocado no alemão e rodas madrid que eu troquei as minha originais e dei R$ 700,00. Tive dois Corollas, não aguentava mais... e o novo estava R$ 87.000,00, corri para o abraço (Variant), uma máquina, 10.000 km sem um problema se quer, baixou meio litro de óleo em 8000 km. Recomendo e muito aos fãs de Golf antigo, já os novos.....
  12. Situação da Golf Variant

    Gosto é gosto Marcelo, mas o design é bem moderno a traseira é um ponto alto, pense bem a Variant é na verdade um Golf perfeito, ou seja um Golf com porta malas de 605 litros, se andar menos é muito pouco...
  13. Situação da Golf Variant

    Com esta mudança na linha Golf que está sendo fabricado aquí, como fica a situação da Golf Variant, continua sendo importada do México? Confortline e HIghline? Uma coisa eu sei que está na tabela da Quatro Rodas a Confortline manual por aprox 83000. Se continuar a importar do México vai ser um ótimo negócio para quem quer 140cv/ dsg/ multilink, vai ser uma brecha no mercado. O Jetta 1.4 já saiu, não é flex, sem dsg e com multilink, uma verdadeira palhaçada estas mudanças do Golf/ Audi/Jetta.
  14. Você compraria um Golfmk7 em 2020 ?

    O que todo mundo tem que entender que que o Golf 1.4 tsi/dsg/multilink tem uma tecnologia embarcada que demanda certos cuidados no dia a dia. Nas ruas esburacadas ando "pisando em ovos", por causa da suspensão traseira e retenção de marchas, é carro para curtir no asfalto liso.... Ao abastecer, tomo o devido cuidado com qual gasolina que comprar (cuidados com o motor), bem como ficar atento com o nível do óleo e suas trocas. Não é um carro qualquer, é para quem gosta e sabe cuidar e ainda está sujeito a eventuais problemas que possam surgir. Se não quiser ter todos estes cuidados e ter uma possível dor de cabeça, compre um Corolla que não terá todo este tipo de preocupações, ou seja um carro que reflete, apenas um meio de transporte e confiabilidade mas sem emoção alguma, este é o preço que vai pagar....
  15. Start Stop

    Certo, mas será que a bateria retem a carga sozinha durante a noite? Se não, hoje tenho que rodar por mais 60km de estrada, será que vai resolver? Seria necessário uma carga lenta na bateria? Esta opção seria um absurdo não?