baron_of_hell

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

baron_of_hell last won the day on January 24 2021

baron_of_hell had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

baron_of_hell's Achievements

  1. Tem uma atualizacao do final de 2020 pra mib 1. Vou testar hoje no meu gti 2015 segue o link https://app-connect.volkswagen.com/mapupdates/int/en/index.html
  2. Galera, tô tentando fazer funcionar essa função pelo VCDS e ODIS, sem sucesso. Os modos de condução deveriam aparecer no cluster central. Mas no lugar, aparece um tal de "E-mode" quando ligo o carro. Aqui está os códigos que usei. Alguém já conseguiu fazer isso funcionar? https://imgur.com/a/QVla1VF Obrigado!
  3. Galera, tava percebendo que o meu cinto de segurança estava fazendo barulho em duas situaçoes: 1- O do motorista: A parte de baixo da ataca do cinto, que fica presa ao banco roçava no encosto lateral do banco e fazia um barulho muito chato! 2- O do Parassageiro: Nesse aqui a própria ataca do cinto vibrava bastante quando passava por pisos irregulares, como calçamento por exemplo! E fui buscar soluções pra isso. Me deparei com este tópico no fórum gringo. O cara tinha os mesmos problemas, mas não apontou uma solução clara pra isso. https://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=6997 Alguém reconhece esse barulho? https://www.youtube.com/watch?v=orHy-OCffB4&feature=youtu.be Enfim, esse barulho de fricção acima eu resolvi colando na base da ataca do cinto um pequeno pedaço de Velcro com adesivo (a parte macia). Zerou o barulho! E para a vibração da ataca do passageiro eu tive que colocar uma borrachinha para absorver o impacto. Todos os dois vocês podem encontrar facilmente numa loja tipo multicoisas ou kalunga da vida! Fácil, simples e sem dor de cabeça! PS. Não consegui tirar a foto do velcro pela posição ser muito ruim para fotografar. Mas ele fica embaixo do cinto mesmo. PS2. Ele revestimento de veludo que coloquei, deixa até mais bonito, mas não resolveu o problema do barulho! Fotos aqui https://imgur.com/a/vPZllUB
  4. Galera, vou tentar explicar o melhor possível o sistema que implementei no meu MK7 pra implementar o carregamento sem fio para celular. Aqui está! https://imgur.com/a/yH9OIiv Você vai precisar de: 1 Carregador veicular e cabo USB ou o que o seu carregador wireless precisar. https://imgur.com/VC5Wkfd 1 base de carregador sem fio para mesa https://imgur.com/VZvci6p Ferro de solda Estilete Espátulas de Nylon para desmontar o console central e o cuddy. Basicamente a ideia é Ligar o carregador de celular veicular numa fonte 12v e posicionar o indutor sem fio bem no centro Cuddy. Eu usei o 12 da tomada do acendedor de cigarro. Mas você pode usar qualquer fonte 12V que prefira. Para desmontar o Cuddy e o console central eu me guiei por esse tutorial. Depois de desmontado, pegue a sua base de carregador sem fio. E voce se deparará com uma estrutura como essa https://imgur.com/vgBlVo4 Você deve dessoldar as pontas que ligam o indutor à placa lógica e posicioná-la de preferencia bem no centro conforme a foto: IMPORTANTE: Depois de posicionado, marque a posição do indutor no tapetinho de borracha. Corte com um estilete essas linhas de borracha o mais rente ao tapete que conseguir. Não consegui tirar fotos desse processo, mas é fundamental, porque quanto menor for a distancia entre o indutor e o celular, mais eficiente é o o carregamento. https://imgur.com/SbvVid3 Aqui você deve posicionar e colar a plaquinha logica do carregador wireless e resoldar as pontas. Visão posterior: https://imgur.com/PdLd1OO Aqui o carregador 12v desmontado e pronto para ser ligado à fonte de 12v https://imgur.com/xtASlUM https://imgur.com/2apP8y0 Cuddy desmontado: https://imgur.com/6rVkb4p Eu não consegui tirar todas as fotos do projeto a medida que ia executando. Mas posso ir alimentando o post a partir das dúvidas dos colegas! Um abraço! Moderação, se puder ajudar para que as fotos e os vídeos fiquem aparentes, por favor, não se furtem! Faz um bom tempo que não lido com esse tipo de criação de conteúdo! PS. Para a iluminação em LED já existe tutorial pra isso. Me guiei por esse aqui: A única diferença foi o tipo do LED. Eu usei 3 leds de uma fita branca que já tinha aqui. Quando o instalador fez a ligação, ele não precisou furar a lateral do cuddy. Posicionei a luz do centro pra frente. Ficou melhor ainda! https://imgur.com/a/yH9OIiv Espero que tenha ajudado!
  5. Uma coisa que percebi recentemente, não aparece mais o nome das ruas no mapa da central multimídia. Inclusive já vi relato de outro colega com o mesmo problema. Alguém conseguiu consertar isso?
  6. Atualizei a minha MIB I semana passada! Excelente contribuição!
  7. Olá Tenho instalado em meu GTI um Subwoofer Helix (foto1) há mais de um ano. Estive muito satisfeito com ele, até então. Pensando em melhorar a qualidade do som, pesquisei sobre isso nos foruns gringos e relatam melhoras significativas no som ao setar o sub com o dongle de programação dele. Mas não consigo encontrá-lo no Brasil. Gostaria de saber como faço para configurar o sub. Existe alguma forma da CSS forncecer esse serviço? Vide que é um acessório original do carro? Ou caso alguém o tenha, pegar ele emprestado, ou alugá-lo? Desde já agradeço! PS. Aqui vai o part number dele: Volkswagen Dongle for Coding Helix Sound System Subwoofer VW Golf 7 OEM DKS051419A sub2 forum.jp2
  8. Como você fez esse encaixe? tenho esse mesmo problema na porta esquerda traseira. Se puder postar fotos, ou detalhar mais o precesso, agradeço!
  9. Cara, muito bom o seu relato! A 6a revisão do meu GTI não me obriga mais a mantê-lo dentro da CCS. Tendo em vista que já tive dor de cabeça com eles, por eles insistirem em colocar o óleo do motor com a espeficicação ERRADA, fico muito reticente em continuar a fazer as revisões lá. Acredito que um bom mecânico numa oficina especializada dará conta do serviço!
  10. Vou tentar esse procedimento no fim de semana, e posto o resultado aqui!