Advaljunior

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  1. GUGA, o sensor que foi trocado antes foi o de temperatura da água. iCardeX, meu motor tbm já deu problema antes, na época levei num cara que fez a manutenção no carvão desse motor e está funcionando até então. Jorge, levei em outra loja hoje e mencionei a válvula torre. O técnico fez testes com o nanômetro e disse que o compressor não estava comprimindo. Insisti pra verificar a válvula torre, mas demoraria pra desmontar. Nem ele e nem eu tínhamos esse tempo hoje. Amanhã de manhã vou levar nele novamente pra desmontar isso e verificar. Valeu pela ajuda rapaziada. Depois conto mais do que aconteceu.
  2. Prezados, Recentemente efetuei a troca do wastegate do turbo que entrou em curto por contato com água, a partir de uma quebra de um sensor de temperatura do motor. (essa foi a explicação do mecânico da CCS). Total gasto com os descontos de amizades da CCS = R$ 3.400,00. Uma semana após a troca dessas peças, meu ar condicionado parou de gelar. Quando ligo o carro ele até começar a esfriar, mas depois para. Levei em uma loja "especializada" e o técnico disse que o compressor estava com problema e teria que trocar. Na CCS custa R$ 8.000,00, part number 5Q0820803K. Como tenho amizade no setor de peças, o brother me passou os parts numbers 5Q0820803K e 5Q0820803F que serviria no GOLF. No mercado livre encontro anúncios com os códigos 5Q0820803J e 5Q0820803M que dizem que são do Golf, e são bem mais baratos. Porém esse meu amigo disse que esses compressores, por mais que funcionassem, o ar não gelaria igual por questão de potência de motor e etc. Dei uma pesquisada aqui no fórum e vi algumas questões de sensores que podem cortar o funcionamento do compressor e etc. Alguém já passou por algo parecido? Já trocou o compressor por algum part number desse? Existe alguma relação entre wategate do turbo e o ar condicionado? Meu Golf é 13/14 1.4 TSI highline alemão PS: Meu câmbio ainda não deu pau. E que não seja o próximo.
  3. Pode comprar sem medo. Peguei o carro seminovo há um ano e a bateria veio morta. Troquei por uma Moura comum de 70A e está de boa até hoje. Uso o startstop diariamente e não vejo nenhum problema no carro.
  4. Confrades, Venho informá-los que quase entrei para estatística do DSG, ou entrei, bem, ainda não sei dizer. Ocorre que no último sábado eu tive uma problema com a marcha ré. Depois de fazer algumas manobras de ré em uma ladeira, o carro apresentou "erro de câmbio, marcha ré não funciona" e simplesmente não funcionava. Acho que talvez eu tenha forçado a ré um pouco na ladeira no Sol de Salvador batendo 30º. Enfim, a marcha ré não funcionava, mas o carro andava pra frente normalmente. Quando isso aconteceu confesso que quase infartei . Sei dos problemas recorrentes da mecatrônica, comprei o carro seminovo há exatos 3 meses e eu nesse momento não teria condições de arcar com o conserto. Pois bem, estacionei o carro de frente, deixei lá e como já era sábado a tarde e não tinha mais CCS aberta, só me restava pesquisar sobre o erro. Só vi os casos que eu já tinha lido antes. Nada muito específico a meu problema. Chegou a noite e eu fui convidado por terceiros a retirar o carro do lugar que estava estacionado. Ao ligar o carro, notei o aparecimento da luz de indicação do catalizador (de acordo com o manual). Gelei de novo. Maaaaasssssss, o câmbio tinha voltado a funcionar completamente. Vai entender. Manobrei o carro, estacionei em outro lugar e deixei lá de novo e voltei a pesquisar sobre a bendita luz do painel agora. Resumindo, (porque esse texto já está ficando longo.) No domingo as 13h fui pegar o carro pra dar uma volta e verificar se ele estava normal e pasmem, a luz do catalizador não estava mais acessa e o câmbio funcinando normalmente e assim está até hoje. Não sei se Deus ficou com pena de mim e consertou o carro. Só sei que está tudo funcionando até agora e espero que continue assim porque eu gosto muito do carro. Meu carro: 1.4TSI - Highline - Elegance- Teto - 13/14 - Alemão - DSG7
  5. Valeu a dica. aproveitando o ensejo, que fárol vc instalou lá? o Winpower? Cobraram quando a instalação?
  6. Galera, alguém de Salvador pode indicar loja especializada em som que tenha instalado em seu Golf? Estou com muito receio em ir em qualquer loja. Queria uma que já tivesse experiência com o Golf e que fizesse mantendo o mais próximo do original possível. Só quero instalar um subwoofer pra dar uma melhorada.
  7. Os links estão fora do ar. já vendeu?
  8. Zorra man, medo da porra de fazer isso aí. o Difusor não fica solto (batendo) não?
  9. Pessoal, Minha filha de 2 anos meteu o pé no difursor do ar condicionado traseiro e a aleta que controla a direção do ar soltou. Não consigo colocar de volta porque tem que encaixar uma pecinha por tras pra travar ela, porém o duto de ar é fixo e não consigo acesso. Alguém já passou por isso e conseguiu colocar de volta? PS.: Já consegui remover a parte plastica inteira, mas o duto é preso por uma espécie de rebite pop e não consigo acesso.
  10. Alguém está usando essa lâmpada na Neblina? Dá mensagem de erro? No futuro estou pensando na Winpower também. Alguém não recomenda? E em relação a legalidade, alguém tem comentários?
  11. Não consigo destravar o carro girando a chave. Só trava. Girar pra direita trava e pra esquerda nada acontece. Aparentemente não tenho espaço suficiente pra girar pra esquerda.
  12. Sim. Acende a Luz da chave quando aperto os botões. O carro liga e desliga. Destravo e travo pelo sensor, mas os botões da chave não destrava e nem trava o carro.
  13. Bereba, Minha chave está funcionando para ignição e destravar pelo sensor da maçaneta, mas os botões da chave não destravam ou travam o carro. Esse procedimento conserta isso? Não consegui sincronizar a chave com esse procedimento, devo estar fazendo algo errado.Tem como explicar detalhadamente? é pra apertar o botão e segurar ou só dar um click? depois insere a chave e gira pra esquerda pra abrir o carro? Quando faço isso nada acontece. Quando giro pra direita ele da um aviso como se o carro fosse travado.
  14. 305 - advaljunior - GOLF 1.4 TSI Highline - Pacote Elegance - alemão - 2013/2014 - DSG 7 - Branco.