Joaosaboia

Troca de volante Golf Comfortline 2015 alemão

Recommended Posts

Prezados, recém comprei um golf 2015 AA gostaria de saber todos os retroflita possíveis mas o principal é o volante que me incomoda não ter nenhum botão. Li que não tem como trocar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados, recém comprei um golf 2015 AA gostaria de saber todos os retroflita possíveis mas o principal é o volante que me incomoda não ter nenhum botão. Li que não tem como trocar. 
Tem um tópico aqui desse retrofit, só dar uma pesquisada.

Além do volante, vc vai precisar trocar um modulo que fica na coluna de direção e codificação.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por derico
      Olá, pessoal!
      Tenho um Golf 1.0 TSI  Comfortline 2017/2017 manual, que tem aquele interior com parte do painel em aço escovado. Quero fazer um upgrade da tela para 8 polegadas, então isto implicaria na troca da moldura atual (5G1819728AFDMD) que vai em volta da tela.
      Na Internet é bem fácil achar esta moldura nas cores black piano ou cinza, mas em aço escovado está bem difícil encontrar. O código da peça em black piano é esta: 5GM819728FQYI
      A Germany Garage tem a moldura e a tela, mas achei um pouco salgado o valor da moldura, ainda estou pensando. Queria comparar com outras lojas antes de me decidir.
      Obrigado!
    • Por Bruno Chiquini César
      Bom dia pessoal!
      Estou com um problema no meu Golf Gti 15 que esta difícil de ser resolvido.
      Resumindo, o eixo da turbina quebrou na semana passada, mandei fazer a turbina e instalar ela de novo, mas é como se não tivesse turbina. Mangueiras, intercooler, e parte eletrônica, como por exemplo os bicos foram testados e nada de o carro andar como antes, e o cara que fez a turbina está teimando que não é parte mecânica e sim eletrônica. Tem algum segredo para regular a wastgate? Turbina final T e carro sem remap. Alguém já passou por isso? Desde já obrigado.
    • Por Kaléu Fracaroli
      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?

Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.

Valeu desde já galera! 
    • Por corazza
      Bom dia amigos do fórum,
      Estou com um problema, tenho um GTI mk7,5 com 6.000km e ele está com um barulho na suspensão ao esterçar o volante parado, curiosamente começou depois de uma série de chuvas aqui na minha cidade, enfim, o barulho ja foi relatado por alguns neste fórum mas não obtive resposta ainda, cada um relatou alguma coisa, semana que vem estou levando meu carro a CSS para verificar, ele faz um barulho exatamente como esse MK7 STEARING WHEEL CREAK .
      Acabei de upar esse VÍDEO no YT também para terem uma ideia além do outro vídeo gringo.
      Carro parado, pé no freio, ao esterçar para qualquer lado o barulho vem da parte traseira, como se fosse a mola sofrendo deformação, estranho pra caralho...

Se alguém tiver alguma ideia do que seja ou que também saiba se é um barulho para me preocupar por acabar sendo uma coisa séria me avise estou utilizando o carro normalmente , entretanto, quando eu levar a CSS eu atualizo o post.

• Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs