1. anghinoni

anghinoni

2. iCardeX

iCardeX

• Conteúdo Similar

• Por kbeloo
      Boa tarde a todos, notei que no meu golf está gelando apenas o lado do motorista nas zonas de ar condicionado, mesmo com o ar ativo e temperatura de 18ºC para ambos os lados, o lado do passageiro sai ar quente, alguém já teve o mesmo problema?
    • Por Rodrigo19
      Bom, inicialmente tenho um MK7 2014, confortline com ar semi automatizado, ocorre que o ar que vem tem cheiro ruim, por vezes desconfio que puxa ar de dentro do cofre do motor; gostaria de discutir o assunto.
    • Por Advaljunior
      Pessoal,
      Minha filha de 2 anos meteu o pé no difursor do ar condicionado traseiro e a aleta que controla a direção do ar soltou. Não consigo colocar de volta porque tem que encaixar uma pecinha por tras pra travar ela, porém o duto de ar é fixo e não consigo acesso. Alguém já passou por isso e conseguiu colocar de volta?
      PS.: Já consegui remover a parte plastica inteira, mas o duto é preso por uma espécie de rebite pop e não consigo acesso.
    • Por vinimastella
      Boa noite, alguém tem a válvula de expansão do ar condicionado pro golf mk7? Cód da peça 5q0820679e. Obrigado!