dudumiziara

Chave seletora 1 a 9 Piggyback Speed Buster

Recommended Posts

Olá

Tô usando o Speedbuster modelo sem bluetooth e nele tem a chave seletora de mapas sendo do 1 ao 9. Vem de fábrica selecionado no 6.

Alguém que usa já fez a alteração pra outro mapa? Teve ganho notavel? Necessita só podium?

Tenho filtro, downpipe e escape.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎18‎/‎05‎/‎2019 at 1:00 PM, dudumiziara disse:

Olá

Tô usando o Speedbuster modelo sem bluetooth e nele tem a chave seletora de mapas sendo do 1 ao 9. Vem de fábrica selecionado no 6.

Alguém que usa já fez a alteração pra outro mapa? Teve ganho notavel? Necessita só podium?

Valeu

Boa noite,

Você deve avaliar com a empresa que vendeu se é possível aumentar, normalmente vem ajustado no mapa adequado para o seu carro.

Aumentar pode resultar em danos ou erros na injeção...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Valeu
Na 9 somente com podium. É bem agressivo, pode acender a luz de injeção aí tem q reverter. Procurei o manual do meu mas não achei mais pra mandar...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por joaoalfredosc
      Amigos, me desculpem abrir esse tópico, mas preciso de uma ajuda...
      Há meses procuro no mercado um JB4 para meu GTI, novo ou usado, e não consigo achar de um fornecedor que tenha uma boa referência. Por favor, se alguem tiver um contato que venda novo ou usado, me disponibilize!
      Muito obrigado, forte abraço!
    • Por juvestruga
      Pessoal bom dia, sou um novo proprietário de um gol gti 2016, e digo "é muuuuuuuuuuuuuito divertido" heheheh

Mas minha dúvida é a seguinte, existe algum upgrade que o motor aguenta de boa, tipo aumentar 30cv ou 50cv com chance minima de quebra?

Valeu
    • Por mavalenca
      Jb4 com modulo Bluetooth para motores VW/Audi EA888 Gen3.

Sem dúvida uns do melhores (se não o melhor) piggyback para os motores EA888 Gen3. Totalmente Plug&Play.

Serve em Golf GTI MK7, Jetta (211cv), Audi S3/A3...

Ainda mando de brinde um cabo de dados USB para caso não queria deixar com o módulo bluetooth (duvido! rs).

Dou preferência para retirada em mãos na região da Vila Olímpia - SP ou na Granja Viana em Cotia.

Posso enviar também com os custos pagos pelo comprador.

Valor: R$2200,00
      Fotos no anúncio do MercadoLivre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162801139-piggyback-jb4-vw-audi-ea888-gen3-_JM
    • Por Cilas
      Olá amigos estou vendendo (dando praticamente ) um RaceChip Pro2 na caixa, com 1 ano de garantia. Modelo destinado aos motores 1.4 de 150cv. Segundo o fabricante da entorno de 35-40 cv e 5kg de torque.
      Estou pedindo meros 1.350,00 + frete por conta do comprador.
      Quem se interessar pode me mandar um whats 55 9 91814483.

• Por lucianolima18
      Eu gostaria de por um chip no meu golf 1.4 tsi , tenho no carro um downpipe de 2.5 e um intake da MaxPerfomance. O câmbio é o automático Aisin de 6 marchas . Queria saber se esse câmbio aguenta um ganho em torno de 30 cv e se o risco de quebra dele é muito alto ao ponto de não valer a pena comprar o piggyback.  Qual a opinião de vocês ?