Jeantm

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeantm

  • Rank
    Member

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite, Você deve avaliar com a empresa que vendeu se é possível aumentar, normalmente vem ajustado no mapa adequado para o seu carro. Aumentar pode resultar em danos ou erros na injeção... Abraço!
  2. Você tem o código para deixar original denovo? Tmb mudei mas não lembro como deixar igual ao original piscando completo... Obrigado.
  3. Boa tarde, olha, pra quem tem um pouco de noção com partes plásticas do carro é tranquilo, eu prefiro fazer do que deixar na mão de aventureiros, a menos que eu conheça a pessoa. Ali vc só tem que cuidar ao puxar a soleira e ao encaixa-la novamente, pois pra puxar o carpete precisa remover a soleira do lado do carona. Boa sorte aí, precisando avise. Abraço
  4. Da uma lida no que comentei mais acima, realmente quando molha isso não seca sozinho, temem filtro bem espesso que você tem que remover e secar no sol. Detalhe, pra isso terá que cortar o pedaço molhado, pois o filtro é inteiro e fica inviável desmontar o carpet do carro todo. Depos de seco é só montar novamente. Tens que verificar se alguém derramou água ali ou se vaza pelo dreno do A/C ou teto solar.
  5. O couro de fato não pode ficar brilhoso, quando você limpa ele fica fosco, porém é o hidratante que você passa que vai deixar ele liso/brilhoso ou com aspecto fosco/não escorregadio. Jamais passem hidratante corporal em couro, quem dirá em volante que ficando liso pode até ser perigoso para a direção, estes hidratantes são para peles vivas, e o couro é uma pele "morta". Pela experiência que tenho recomendo dois produtos: 1º - Hidratante de couro marca Lexol 2º - Hidratante de couro marca Mothers Quanto ao hidratante da marca Meguiars, já tive porém não recomendo, deixa muito brilhoso e engordurado. Vale lembrar que se deve fazer uma boa limpeza do couro e das costuras(recomendo fazer com APC diluido) e depois hidratar. Abraço!
  6. Aconteceu comigo ano passado, pelo que me lembro apaguei os dados que pertenciam a outro país, que de fato eu não utilizaria, isso liberará espaço, dai você pode copiar tranquilamente.
  7. Gustavo, boa noite, teria como passar os códigos que você conseguiu fazer estas alterações? Estou interessado principalmente na numero 9, fazer os freios acenderem também no porta-malas, mas se puder passar as demais tambem agradeço. Abraço!
  8. Boa tarde, Obrigado pelas dicas, eu tenho os hidratantes da Meguiars e Mothers e particularmente não gosto do Meguiars, deixa brilhosa e liso. O mothers deixa como original, veja o meu post Onde postei uma foto. Mas, gosto é gosto né. Abraço!
  9. Show, sou da mesma opinião, tem que equilibrar os dois lados, valeu!
  10. Caro Cardeque, cada um cuida como acha melhor e com o que tem, opiniões devem ser respeitadas e cada um absorve o conhecimento que achar necessário. Cuidar do carro ou de qualquer outro bem exige muito mais que mimimi ou frescura, exige competência e conhecimento, motivo pelo qual estamos neste fórum, para aprender e ensinar, afinal ninguém é perfeito e ninguém sabe tudo!
  11. Pelo que sei essas valvulas nao servem no 1.4 TSI do Golf...
  12. Pessoal, Pra quem está na dúvida de qual hidratante usar, segue foto do resultado no meu Golf utilizando o Leather Conditioner da Mothers, sendo que previamente fiz limpeza com o limpador multiuso (APC) da Cadillac, numa diluição de 1:15 e utilizando um pincel de detalhamento numero 06 e 1 flanela de microfibra. Recomendo que limpem muito bem antes de hidratar para obter um melhor resultado e não desperdiçar material. Obs: O hidratante foi aplicado usando uma esponja de Melamina. Valeu!
  13. Pessoal, hoje fiz os testes nos drenos do teto solar e estavam todos abertos. Desmontei a forração interna do lado do carona, sem retirar o banco. Encontrei o filtro debaixo do carpete bem molhado, apenas na região dos pés (parte debaixo), as laterais estavam secas. Localizei o dreno do A/C e então liguei o Ar Cond. até que o mesmo despejasse água para fora do carro, sendo que nada de água vazou para dentro do carro, o que comprava que o problema não era no dreno, até mesmo pq o filtro que fica debaixo do dreno estava seco. Com isso concluo que o dono anterior deixou cair água naquela região dos pés próximo a uma abertura do carpete que tem perto do extintor. Tive que cortar toda a parte molhada do filtro para colocar no sol, pois o mesmo é bem grosso e não iria secar sozinho. O carpete do carro sequei com secador de cabelos. Montei tudo novamente e agora é monitorar se irá voltar a molhar. Obrigado pelas dicas. Abraço!
  14. Eu uso o SL da marca Ate, dot 4, é top