Mecatrônica


ViniciusT

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, beleza?

 

Tenho um Golf 2014 que apresentou problema na mecatronica em 2019, segundo a concessionária aqui de Anápolis Goiás, a troca foi feita. Nunca me entregaram a NF da peça, somente a de serviço, que na época foi de R$ 2.500,00. Agora meu carro voltou a dar problema de aquecimento câmbio, não engata mais marcha e tá parado. Voltei lá e só 3 dias após eles me apareceram com uma NF estranha de uma mecatronica com valor de R$ 5.690,00.

 

Alguém que passou pelo mesmo prblema teria cópia da NF da mecatronica com o valor correto pra eu anexar no meu processo judicial? 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, beleza?
 
Tenho um Golf 2014 que apresentou problema na mecatronica em 2019, segundo a concessionária aqui de Anápolis Goiás, a troca foi feita. Nunca me entregaram a NF da peça, somente a de serviço, que na época foi de R$ 2.500,00. Agora meu carro voltou a dar problema de aquecimento câmbio, não engata mais marcha e tá parado. Voltei lá e só 3 dias após eles me apareceram com uma NF estranha de uma mecatronica com valor de R$ 5.690,00.
 
Alguém que passou pelo mesmo prblema teria cópia da NF da mecatronica com o valor correto pra eu anexar no meu processo judicial? 
Valeu!
Valor muito estranho de mecatrônica para concessionária. Esta muito baixo.
Sim, é alto, mas está baixo para o praticado nelas.

Temperatura elevada pode ser nos discos ou no óleo devido ao motor da bomba funcionando em excesso, acredito.


Infelizmente esse "troço", se não deu problema, um dia vai dar.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...