PedroZambelli84

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

PedroZambelli84 last won the day on July 26 2019

PedroZambelli84 had the most liked content!

Sobre PedroZambelli84

  • Rank
    Member

Últimos Visitantes

279 visualizações
  1. 3Q0035824B "COMPOSITION MEDIA", RÁDIO, BLUETOOTH, CD E SD • R$ 14.424,00 (Genuína) Dados do sistema Cilia
  2. Ah, CCS Mila Pampulha em BH/MG. Qdo tive o problema a CCS queria condenar os bicos injetores e me passou um orçamento de 7 mil. Insisti que o problema era no câmbio, o que negaram inicialmente. Levei na minha oficina de confiança (do bairro) e afirmaram categoricamente que era câmbio. Vc não pode titubear. Afirme que já pesquisou muito sobre o assunto, que seu mecânico já olhou o carro, vários já tiveram mesmos sintomas etc. Vencidos pelo cansaço e vendo sua persistência, vão admitir resignados que é vício oculto sistêmico e trocarão em "cortesia" (as aspas são irônicas, pq é responsabilidade deles).
  3. Mricciardi, o protocolo original não anotei na época. Tentei no chat da VW porém um robô burro não conseguia entender e me passar. Mas pode fazer o seguinte: cita o protocolo que gerei tempo depois para efeito colateral dessa troca, CRM:0314444. A partir dele vc pode citar meu caso. Os sintomas do seu são exatamente iguais ao que tive. Possivelmente sua meca gerou desgaste prematuro das embreagens, por isso a tremedeira. Porém o carro ainda não entendeu que a meca está com defeito, o que deve ocorrer em breve. A questão é que enquanto a CCS não encontra nada via scanner a VW lava as mãos. Aqui tem os dados e histórico da reclamação posterior: https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/tranco-ao-acelerar_Fi2sIS31lZJEISu_/ Abraços e manda notícias.
  4. Comigo foi exatamente assim. Um belo dia, qdo frio, o câmbio tremia muito (parece que vai morrer) na 2ª e 3ª. Após esquentar parava. Deixei o carro na CCS, pedi para fazerem o teste no dia seguinte. Constataram o erro na época, trocaram apenas embreagem (cortesia porém paguei 50% MO). Uma semana depois apareceu o famigerado "erro câmbio" no painel. Trocaram meca sem cobrar nada, nem MO. O caminho é esse mesmo, abre SAC na VW. Depois por favor nos conte o que deu. É um carro excelente, mesmo com esse contratempo não o trocaria de jeito nenhum. Por menos de 120 mil (os quais não tenho e se tivesse não gastaria) vc não acha nada parecido no mercado. Abraços.
  5. Caro Kingman, desulpe ressucitar o tópico. Apenas uma dúvida, estamos falando do amortecedor 55mm e não 50mm correto? Grato.
  6. Me retornaram da Vw. Reiteraram posição da CCS: se o escanner não registra falha entendem que não há falha mecânica, mesmo admitindo que o tranco não é normal.
  7. Belotto, troquei embreagem E meca. Logo após tudo certo, porém alguns meses depois percebi um leve tranco ao arrancar em D1. Pesquisei bastante no fórum e achei colegas com sintoma semelhante. Segui o que fizeram e apesar de o scanner da CCS não acusar nada pedi para atualizar soft da meca e do pedal do acelerador (no caso do fórum resolveu). Mas pra mim nada. É uma falha recorrente, e de uns meses pra cá aumentou. Voltei novamente à CCS e nada de resolverem. Liguei na VW e também nada. Como infelizmente Reclame Aqui está acima do STF (instância máxima judiciária do consumidor) registrei um chamado e 1 semana após a VW me ligou. Falaram q iriam investigar e me retornar, vamos ver. https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/tranco-ao-acelerar_Fi2sIS31lZJEISu_/
  8. Positivo, Comfortline sem modo de condução. 14/14 trocado com 60kkm em 04/2017.
  9. Caro Orlando, normalmente as concessionárias não têm peças mais caras em estoque, porém não é regra. Tive mecatrônica E embreagem trocadas. A segunda não tinham (Mila BH) em estoque, porém a primeira sim. Vc pode inclusive verificar aqui-> http://www.pecas-on-line.com.br/ Tente com os códigos 0AM198140L e 0AM325025MZ2A por exemplo.
  10. Para realizar tal mudança é necessário alguma reprogramação (cabo do acelerador hodômetro etc)? Afinal irá alterar o perímetro do conjunto Roda+Pneu.
  11. Desbravador, após absorver toda a cera o aspecto do couro fica fosco sim. Algumas observações: -Demora muito para absorver. Fica melecado de 4 a 5 dias. Sugiro fazer por partes ou qdo carro ficar parado. -Após aplicação o nível de hidratação é bem diferente de outros produtos que já utilizei (Meguiars, hidratantes genéricos). Bem mais intenso. -O cheio não é ruim mas tb não é exatamente perfumado. Lembra manteiga de cacau. -Apliquei faz apenas algumas semanas. Ainda não consigo avaliar durabilidade (vs hidratantes líquidos por ex). -Rende muito. -Optei por algo mais hardcore pois o volante sofre mais (sol e contato com mão o tempo todo).
  12. Caros colegas do fórum, compartilho aqui alguns produtos utilizados recentemente para cuidados cosméticos. Já testei alguns e os melhores que achei PS: procurei no fórum tópico sobre o assunto e não encontrei, caso esteja no lugar errado peço desculpas antecipadas. PS2: coloquei o link do amazon apenas como referência. No caso comprei tudo lá pq tive a felicidade de um conhecido estar em viagem e trouxe para mim. Cera (externo): https://www.amazon.com/gp/product/B004HCS4PK/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1 Volante: https://www.amazon.com/gp/product/B0002X520S/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1 Bancos de couro (se for o caso): https://www.amazon.com/gp/product/B004HCS4Q4/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1 Borrachas, plásticos e PVC (painel, portas etc): https://www.amazon.com/gp/product/B0002SQYV4/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1 Além destes itens SEMPRE utilizo aqueles protetores de sol (tipo de praia): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811620780-protetor-solar-parabrisas-quebra-sol-para-painel-de-carro-_JM Meu carro é preto e graus a menos sob o sol são bemvindos.
  13. Por mais estranho que pareça... creio que sim! Veja que em outros itens aparece "compatível com todas as versões" ou "MK IV"
  14. anghinoni1982, observe um pequeno "G6" logo embaixo dos links para os amortecedores. Talvez por isso o preço mais baixo.