Lâmpada farol

Recommended Posts

Pessoal, tenho um TSI comfortline. Não veio com farol LED e então comprei Winpower. Eles vieram com Xenon e estou usando assim já tem alguns meses, porém estou com medo de levar multa, uma vez que não é original e meu carro não tem lavador de farol.

Pergunta: Que tipo de lâmpadas vocês sugerem para instalar, que tenham boa iluminação e sejam brancas, para combinar com a cor dos LEDs e das Philips Dimonvision que instalei nos milhas?

Ah, e que sejam homologadas, para evitar multas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um TSI comfortline. Não veio com farol LED e então comprei Winpower. Eles vieram com Xenon e estou usando assim já tem alguns meses, porém estou com medo de levar multa, uma vez que não é original e meu carro não tem lavador de farol.

Pergunta: Que tipo de lâmpadas vocês sugerem para instalar, que tenham boa iluminação e sejam brancas, para combinar com a cor dos LEDs e das Philips Dimonvision que instalei nos milhas?

Ah, e que sejam homologadas, para evitar multas!

Obrigado!

peguei muita estrada , andei muito tempo de noite em curitiba que é cheio de blitz e não ganhei uma multa ...

golf tem LED por tudo , vai da conversa com o guarda .

Link para o comentário

Eu tb coloquei o Winpower. Se me perguntarem, digo que é original. (O que não é mentira, pois é usado em certos pacotes/versões)

Mesmo assim, os guardas costumam encanar mais com bagaceiras com xênon instalado (golzinho quadrado, passat, corsa etc). Pelo nível do Golf eles já desconfiam serem faróis originais e dificilmente vão questionar.

Link para o comentário

• 3 months later...

Pessoal! Não achei um tópico específico a respeito da reposição do bixenon original... o meu esquerdo está piscando e não liga mais.. na css falaram que está queimado. Sou leigo mas acredito que possa ser mal contato ou sei lá.. o que vcs acham? Custa 1500 na css.. nem sei se é o par ou unidade, mas é muito caro. 

Queria saber também sobre especificação do bixenon.. sei que é D3S... mas pode ser qualquer um D3S? Existem desse mesmo para vários carros importados como land rover e audi A3..

Link para o comentário

Essa semana recebi uma multa por ter alterado o sistema de iluminação do carro. Ocorre que meu Golf tem o pacote Exclusive que vem com faróis de xenon. Os caras são sacanas. Emite a infração e se vc quiser que prove o contrário. Ontem gastei um tempão fazendo o recurso para explicar que focinho de porco não é tomada.

Link para o comentário

Pode tentar colocar esses kits de LED chinesas... LED até onde eu sei não é proibido (ainda)...

Mas dificilmente algum policial vai encanar num Golf com farol Winpower ou outro desse tipo... e se der problema só falar que é original, se ele perguntar do lavador falo que alguns carros da VW vem com xenon original e não tem lavador... o Fusca é um deles, não sei se já tá vindo com lavador...

Já fui parado muitas vezes (mais vezes do que todas as outras vezes que fui parado com meus antigos carros)... embaçaram no insufilm da frente e na suspensão (mesmo assim sempre foi resolvido na conversa)... farol nunca nem tocaram no assunto...

Link para o comentário

Essa semana recebi uma multa por ter alterado o sistema de iluminação do carro. Ocorre que meu Golf tem o pacote Exclusive que vem com faróis de xenon. Os caras são sacanas. Emite a infração e se vc quiser que prove o contrário. Ontem gastei um tempão fazendo o recurso para explicar que focinho de porco não é tomada.

orra, ta brincando que te multaram por causa do xenon e vc tem um exclusive, é pra cabar levar multa, eles te pararam em blitz? onde foi?

Link para o comentário

Em qual cidade foi isso?

Link para o comentário