Diferenças nos suportes da placa dianteira

Lisandro

Recommended Posts

Aí pessoal, não sei se vocês já repararam, mas aquele suporte da placa dianteira do Golf é diferente em algumas situações.
Muita gente tem aquele suporte na cor preta, mas já vi alguns pintado na mesma cor do pára-choque e vi alguns outros onde aquele suporte não existe e a placa é presa diretamente no pára-choque.

Alguém mais já reparou isso?

Alguém sabe o porque dessa diferença?

Suporte na cor do veículo:

IMG_6947_zpse8wvlsxq.jpg

IMG_6960_zpsxjodpa8u.jpg

Suporte preto:

kM9X8J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara sou eu. Eu peguei ele zero assim.

Só depois fui reparar que a maioria era preto. Aí vi mais um ou outro na cor do carro e um ou outro sem esse suporte tb.

Numa revisão eu perguntei sobre isso e me disseram que depende do "lote" do carro. Aí queria ver se mais alguém aqui tem.

Link para o comentário

O cara sou eu. Eu peguei ele zero assim.

Só depois fui reparar que a maioria era preto. Aí vi mais um ou outro na cor do carro e um ou outro sem esse suporte tb.

Numa revisão eu perguntei sobre isso e me disseram que depende do "lote" do carro. Aí queria ver se mais alguém aqui tem.

sim... lote dos batidos no patio

que teve que pintar o parachoque  hehe

Link para o comentário

Até achei que pudesse ter sido alguma cagada da concessionária antes de vender o carro, e acabou pintando aquela peça ali. Mas já tirei, virei, olhei... Não tem sinal nenhum de que teve reparo ali.

Já vi carro zero com pequenas batidas em pátio de css.

Estranho o seu suporte pintado. O meu é preto.

Mas acho tbm que eles não fariam a cagada de pintar o suporte se o seu tivesse o parachoque danificado.

Mas é estranho...

Link para o comentário

Já vi carro zero com pequenas batidas em pátio de css.

Estranho o seu suporte pintado. O meu é preto.

Mas acho tbm que eles não fariam a cagada de pintar o suporte se o seu tivesse o parachoque danificado.

Mas é estranho...

Acho que pode ter acontecido 2 coisas:

Ou deram uma ralada no parachoque e tiveram que pintá-lo inteiro, daí aproveitaram e pintaram o suporte;

Ou deram um "brinde" pintando o suporte na cor do parachoque.

Uma vez comprei um carro em uma css em que os caras me deram de brinde a pintura do retrovisor na cor do veículo, pois o modelo original era preto.

Link para o comentário

Acho que pode ter acontecido 2 coisas:

Ou deram uma ralada no parachoque e tiveram que pintá-lo inteiro, daí aproveitaram e pintaram o suporte;

Ou deram um "brinde" pintando o suporte na cor do parachoque.

Uma vez comprei um carro em uma css em que os caras me deram de brinde a pintura do retrovisor na cor do veículo, pois o modelo original era preto.

Geralmente quando dão brindes eles falam.

Não perderiam uma chance de uma propaganda numa cortesia. Rsrs

Link para o comentário

Segundo o catálogo de peças da VW (Etka), sejam alemão, seja mexicano, seja GTI, Highline ou Confortline, essa peça sempre é em Preto Satin, apesar de existirem vários códigos.

Então se o carro 0km veio assim foi porque a concessionária pintou antes de vender, por algum motivo. Não saiu da fábrica assim.

Link para o comentário

• 1 year later...
Em 19 de agosto de 2015 at 9:00 PM, Lisandro disse:

Até achei que pudesse ter sido alguma cagada da concessionária antes de vender o carro, e acabou pintando aquela peça ali. Mas já tirei, virei, olhei... Não tem sinal nenhum de que teve reparo ali.

Você tirou o suporte do parachoque e colocou novamente? É fácil tirar? Dá pra deixar sem ou fica buraco no parachoque?

Link para o comentário