Recommended Posts

Postado

eu dei 199,6 Km/h no GPS nesse trecho, passo ali quase diariamente, quando eu falei que o golf parece que flutua mais que o cruze é na curva em 9:54 que eu tive essa sensacao  :)

esse cara do jetta fala muita merda, "provavel que tem mais alguns CV", como se faz esse tipo de afirmacao so porque levou sufoco?

Postado

eu andei em um Golf chipado pela REVO que tava um canhão para andar , bem diferente do original .

o que complica que agora a VW tá pegando chipado e tirando a garantia .

Postado

Eu tenho Golf 1.4 TSI e meu pai Jetta 2.0 TSI e digo, Jetta anda bem mais que Golf 1.4

Jetta anda frouxo nos 220.

Agora se for pensar que o Golf esta chipado, aonde obteve um ganho de uns 40 cv + 4 kgfm então até que faz sentido da trabalho ao Jetta.

Postado

mas eu ainda acho que o golf do video nao é chipado, naquele trecho ali nao faz muita diferenca estar de jetta, golf ou ferrari, ali se anda com um pé no acelerador e outro no freio, porque tem muitos carros e muito mala que fica na pista da esquerda como se tivesse dentro da cidade.

Postado

Não achei nada de anormal neste video.. O Jetta pode andar muito mas tenho um TSI totalmente original e anda assim mesmo. Depende muito do braço de quem ta pilotando.. Por isso que afirmo pra quem quuser: O Golf TSI tem no minimo uns 175 CV original de fabrica!!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

O problema é que esse bobo alegre do Jetta TSi pensa que anda muito, so que não anda nada... o dia que ele pegar um carro que anda parecido com o Jetta o cara vai virar ele dos avessos... esse cara do Golf só andou forte e ele já borrou as calças, imagina quando pegar um carro com a mesma potencia rsrsrs

Eu acho que esse Golf tá original, só ver que o carro tá na altura original, a lanterna traseira não tem alteração... o carro tá stock, quase certeza...

Postado

O problema é que esse bobo alegre do Jetta TSi pensa que anda muito, so que não anda nada... o dia que ele pegar um carro que anda parecido com o Jetta o cara vai virar ele dos avessos... esse cara do Golf só andou forte e ele já borrou as calças, imagina quando pegar um carro com a mesma potencia rsrsrs

Eu acho que esse Golf tá original, só ver que o carro tá na altura original, a lanterna traseira não tem alteração... o carro tá stock, quase certeza...

o problema de certos motoristas é que eles nao sabem que um bom motorista consegue anular até 30% de diferença de potencia entre dois carros.

aí eles tomam sufoco de carros menos potentes e ficam falando que é mexido. 

"o golf ali com certeza tem uns cavalos a mais", sim, no volante eheheheheheh

Postado

o problema de certos motoristas é que eles nao sabem que um bom motorista consegue anular até 30% de diferença de potencia entre dois carros.

aí eles tomam sufoco de carros menos potentes e ficam falando que é mexido. 

"o golf ali com certeza tem uns cavalos a mais", sim, no volante eheheheheheh

Verdade.

Na realidade é o carro dele que está com uns cavalos a menos devido a pecinha que fica entre o volante e o acelerador.

Postado

Acho que ele não considera que quem acelera antes tem uma vantagem muito grande. O carro adversário precisa muita potência a mais pra compensar.

exatamente isso, numa ultrapassagem, o carro que esta atras acelera sempre antes do que esta na frente logo atras do caminhao. ai ele chega embalado logico que passa o caminhao e o carro que estava na frente dele, assim eu passei ate camaro...

Postado

o problema é que ele fala como se todos estao acelerando e tirando racha com ele... ultrapassa um carro V6 de 300 cavalos e fala: nossa o astra anda bem mais...

quando alguem acelera ele fala: nao é possivel, com certeza esse carro é mexido

hehe

Hahahahaahahahahah bem isso...

Como eu falei, o dia que ele pegar um cara com um carrinho + ou - e sem medo de arriscar, o cara vai virar ele do avesso... aí eu duvido ele colocar um video... e se colocar, vai falar que tá mexido e todo esse mimimi...

Postado

Como eu falei, o dia que ele pegar um cara com um carrinho + ou - e sem medo de arriscar, o cara vai virar ele do avesso... aí eu duvido ele colocar um video... e se colocar, vai falar que tá mexido e todo esse mimimi...

Tem um vídeo desse mesmo canal de um Astra mexido contra um Audi Q3, o Q3 se arriscou demais...

Postado

bem lembrado, eu acho que ele ja levou fumo sim ate de cruze, por isso mexeu no astra... postar o video... necas

Postado

Tem um vídeo desse mesmo canal de um Astra mexido contra um Audi Q3, o Q3 se arriscou demais...

parece que ali é a 277 que eu pego para ir ate a fronteira, eu ja falei aqui que SUV nao é carro para andar rapido, o cara do Q3 nao era barbeiro, era os controles do audi atuando, segura na cuva e faz parecer que ele estava dançando, ele estava extremamente rapido nas curvas para um SUV, no limite.

por isso eu disse que SUV é perigoso pra quem anda rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora