Jetta penando com TSI

Recommended Posts

O problema é que esse bobo alegre do Jetta TSi pensa que anda muito, so que não anda nada... o dia que ele pegar um carro que anda parecido com o Jetta o cara vai virar ele dos avessos... esse cara do Golf só andou forte e ele já borrou as calças, imagina quando pegar um carro com a mesma potencia rsrsrs

Eu acho que esse Golf tá original, só ver que o carro tá na altura original, a lanterna traseira não tem alteração... o carro tá stock, quase certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esse bobo alegre do Jetta TSi pensa que anda muito, so que não anda nada... o dia que ele pegar um carro que anda parecido com o Jetta o cara vai virar ele dos avessos... esse cara do Golf só andou forte e ele já borrou as calças, imagina quando pegar um carro com a mesma potencia rsrsrs

Eu acho que esse Golf tá original, só ver que o carro tá na altura original, a lanterna traseira não tem alteração... o carro tá stock, quase certeza...

o problema de certos motoristas é que eles nao sabem que um bom motorista consegue anular até 30% de diferença de potencia entre dois carros.

aí eles tomam sufoco de carros menos potentes e ficam falando que é mexido. 

"o golf ali com certeza tem uns cavalos a mais", sim, no volante eheheheheheh

Link para o comentário

o problema de certos motoristas é que eles nao sabem que um bom motorista consegue anular até 30% de diferença de potencia entre dois carros.

aí eles tomam sufoco de carros menos potentes e ficam falando que é mexido. 

"o golf ali com certeza tem uns cavalos a mais", sim, no volante eheheheheheh

Verdade.

Na realidade é o carro dele que está com uns cavalos a menos devido a pecinha que fica entre o volante e o acelerador.

Link para o comentário

Acho que ele não considera que quem acelera antes tem uma vantagem muito grande. O carro adversário precisa muita potência a mais pra compensar.

exatamente isso, numa ultrapassagem, o carro que esta atras acelera sempre antes do que esta na frente logo atras do caminhao. ai ele chega embalado logico que passa o caminhao e o carro que estava na frente dele, assim eu passei ate camaro...

Link para o comentário

o problema é que ele fala como se todos estao acelerando e tirando racha com ele... ultrapassa um carro V6 de 300 cavalos e fala: nossa o astra anda bem mais...

quando alguem acelera ele fala: nao é possivel, com certeza esse carro é mexido

hehe

Hahahahaahahahahah bem isso...

Como eu falei, o dia que ele pegar um cara com um carrinho + ou - e sem medo de arriscar, o cara vai virar ele do avesso... aí eu duvido ele colocar um video... e se colocar, vai falar que tá mexido e todo esse mimimi...

Link para o comentário

Como eu falei, o dia que ele pegar um cara com um carrinho + ou - e sem medo de arriscar, o cara vai virar ele do avesso... aí eu duvido ele colocar um video... e se colocar, vai falar que tá mexido e todo esse mimimi...

Tem um vídeo desse mesmo canal de um Astra mexido contra um Audi Q3, o Q3 se arriscou demais...

Link para o comentário

bem lembrado, eu acho que ele ja levou fumo sim ate de cruze, por isso mexeu no astra... postar o video... necas

Link para o comentário

Tem um vídeo desse mesmo canal de um Astra mexido contra um Audi Q3, o Q3 se arriscou demais...

parece que ali é a 277 que eu pego para ir ate a fronteira, eu ja falei aqui que SUV nao é carro para andar rapido, o cara do Q3 nao era barbeiro, era os controles do audi atuando, segura na cuva e faz parecer que ele estava dançando, ele estava extremamente rapido nas curvas para um SUV, no limite.

por isso eu disse que SUV é perigoso pra quem anda rapido.

Link para o comentário