Gaveta Sob Banco do Motorista

spaceghost

Recommended Posts

Pessoal,

Fiz o test drive em um Highline, mas acabei comprando o Comfortline. Quando recebi o carro, vi que não tinha a gaveta sob o banco do motorista, achei estranho mas como não tinha certeza que era item de série do carro, não reclamei. Fui pra casa e vi que no site da VW, a gaveta é item de série do Golf, não importa a versão.

Na concessionária me disseram que eu não tenho a gaveta porque meu golf é Alemão/Comfortline. E que a gaveta está vindo só no mexicano.

Alguém aqui tem um Comfortline alemão para me dizer se tem a gaveta? Qual é o ano? Já vi na internet um cara reclamando que tiraram a gaveta do 2015 (sem aviso prévio) mas que no 2014 tinha. 

Vou entrar em contato com o SAC da VW e posto o resultado aqui depois...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, tranquilo?

Tenho highline alemão, pacote premium (ajuste elétrico dos bancos). 

E o meu não possui gaveta embaixo do banco, na hora que peguei o carro também procurei a gaveta, mas acho que na verdade é até melhor assim.

Quanto mais compartimento mais bagulhada eu acabo carregando ahahahah

abraço

Link para o comentário

Tenho highline alemão, pacote premium (ajuste elétrico dos bancos).

E o meu não possui gaveta embaixo do banco, na hora que peguei o carro também procurei a gaveta, mas acho que na verdade é até melhor assim.

Quanto mais compartimento mais bagulhada eu acabo carregando ahahahah

abraço

Nenhum premium vem com a gaveta, justamente por causa do banco elétrico. Abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá a todos,

O meu é um Comfortline 14/15 e não veio a gaveta. Depois que vi essa discussão aqui no Fórum entrei em contato com a VW via chat do SAC, fui informado que a gaveta é ITEM DE SÉRIE do carro e fui orientado a entrar em contato com  a concessionária (Original, de Guarulhos) para esclarecimentos. Não consegui falar com o gerente de pós venda por telefone.Devo ir lá ainda essa semana. Assim que tiver uma posição deles posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá pessoal,

Estive na semana passada na concessionária e tive esclarecida a dúvida sobre a gaveta. Falei com o Gerente de pós vendas e ele me explicou que carros do mesmo ano ou modelo podem ter ou não certos itens ditos de série, vai depender do lote. Com o número do chassi de meu carro ele imprimiu uma espécie de checklist com tudo o que o carro tem ou não tem, definido pela fábrica na Alemanha para aquele lote. No caso das gavetas o código do item é QN0 e na listagem específica do meu carro consta "sem gavetas sob os bancos dianteiros". Portanto podem haver dois carros de mesmo modelo, mesma configuração e mesmo ano e um vir com a gaveta e o outro não, se forem de lotes distintos. Na dúvida, procurem suas concessionárias e solicitem o checklist com os dados do carro pelo número do chassi.

Abraços.

Lehn

Link para o comentário

A Vw não pode dizer no site que o item é de serei e ele só vir se a fábrica quiser. O meu confortline 14/15, Alemao, não veio. Reclamei e vou exigir... O test drive eh confortline alemao 14/15 e tem.. Esse é meu quarto golf mk7 e só esse não veio... Alguns amigos tem golf mk7 e só não tem nos premium... A revenda tem que se virar e providenciar a gaveta... Comando de voz tb não pega mas tem o botão e é item do pacote elegance... A Vw brinca com os brasileiros... Massssss, o carro é o melhor do mercado! Também tenho Audi A3 sedan, o golf anda muuuuuito mais... Audi é mais macio é bonito, mas o golf é pau!!!

Link para o comentário

O meu é um highline 13/14 alemão e veio com a gaveta. Estranho esse negócio de lote tinha que ser padrão isso.

O som veio com cartão SD também.

Estes caras de concessionárias são fo** o que me parece é que eles entendem po** nenhuma desses carros.

Estou mais de três meses tentando atualiza meu GPS já que o site disponibilizado da VW é muito lento. Quando levei o carro na concessionária o cara me falo que se eu quiser teria que paga um absurdo de 300 pila e que isso vale para Golf, Jetta e Amarok mas no manual esta bem claro (suporte para três anos)

Outro detalhe é a situação do cambio DSG o meu vem com aquela situação de entra em piso irregular e o carro demora para reter marchas entretando aqui no fórum um brother nosso falou que o dele não apresenta este comportamento.

E a ultima que tentei foi vê se eles achacem solução para os barulhos que meu carro vem apresentando e adivinham, nada resolvido.

Se alguém conhecer alguma concessionária boa e que entendam do carro qui em Curitiba por gentileza nós informe.

Resumindo, concessionária só serve para fazer a revisão e manter a garantia do veículo por que outra coisa não resolvem.

Link para o comentário

Fala TSI_Higor, boa tarde !!

Tbm sou de Ctba. Pelo teu post e colocação, talvez tenha lido o meu comentário. O meu TSI não faz nenhum barulho no câmbio e nem outro tipo.

Outros amigos tbm não têm esse problema.

Aliás, aonde vc comprou o teu Golf aqui em Ctba?

Abraços,

Aproveitando, podemos reunir um pessoal para marcar um encontro, o que acha ?

Abraços,

Link para o comentário

Fala TSI_Higor, boa tarde !!

Tbm sou de Ctba. Pelo teu post e colocação, talvez tenha lido o meu comentário. O meu TSI não faz nenhum barulho no câmbio e nem outro tipo.

Outros amigos tbm não têm esse problema.

Aliás, aonde vc comprou o teu Golf aqui em Ctba?

Abraços,

Aproveitando, podemos reunir um pessoal para marcar um encontro, o que acha ?

Abraços,

Fala Borther,

Comprei meu Golf na Copava do Cabral, porem faço as revisões na Luson do alto da XV acho o serviço de pós venda da Luson bem melhor que o da Copava. Tive uma saveiro Cross aonde levava na Copava e cara sem condições. Atendimento ruim, demorado e pior uma vez eu levei o carro na revisão aonde tinha que troca o filtro de ar eu fui checar quando cheguei em casa e os caras nem se que trocaram então resolvi mudar e comecei a ir na Luson bem superior nessa parte.

Entretanto estes probleminhas que aparecem é que as concessionárias fogem em vez de resolver, mas enfim tópico não é para isso e vamos lá hahahaha

Cara só marcar, eu topo

Abraço

Link para o comentário