Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Fiz o test drive em um Highline, mas acabei comprando o Comfortline. Quando recebi o carro, vi que não tinha a gaveta sob o banco do motorista, achei estranho mas como não tinha certeza que era item de série do carro, não reclamei. Fui pra casa e vi que no site da VW, a gaveta é item de série do Golf, não importa a versão.

Na concessionária me disseram que eu não tenho a gaveta porque meu golf é Alemão/Comfortline. E que a gaveta está vindo só no mexicano.

Alguém aqui tem um Comfortline alemão para me dizer se tem a gaveta? Qual é o ano? Já vi na internet um cara reclamando que tiraram a gaveta do 2015 (sem aviso prévio) mas que no 2014 tinha. 

Vou entrar em contato com o SAC da VW e posto o resultado aqui depois...

Valeu

Postado
Fala cara, tranquilo?

Tenho highline alemão, pacote premium (ajuste elétrico dos bancos). 

E o meu não possui gaveta embaixo do banco, na hora que peguei o carro também procurei a gaveta, mas acho que na verdade é até melhor assim.

Quanto mais compartimento mais bagulhada eu acabo carregando ahahahah

abraço

Postado

Tenho highline alemão, pacote premium (ajuste elétrico dos bancos).

E o meu não possui gaveta embaixo do banco, na hora que peguei o carro também procurei a gaveta, mas acho que na verdade é até melhor assim.

Quanto mais compartimento mais bagulhada eu acabo carregando ahahahah

abraço

Nenhum premium vem com a gaveta, justamente por causa do banco elétrico. Abs

Postado

Nenhum premium vem com a gaveta, justamente por causa do banco elétrico. Abs

Fabio, eu fiz o test drive em um Highline que tinha tudo, até xenon... banco elétrico e... gaveta sob o banco do motorista.

Minha suspeita é que os 2014 tem e os 2015 não... alguém confirma?

• 2 weeks later...
Postado

Amigos, Pietro e Junior, boa noite,

Respondendo...

Os 14/15

Ano de fabricação: 2014

Modelo: 2015

São alemães...

15/15 não mais, só mexicanos.

Abraços,

• 2 weeks later...
Postado

Olá a todos,

O meu é um Comfortline 14/15 e não veio a gaveta. Depois que vi essa discussão aqui no Fórum entrei em contato com a VW via chat do SAC, fui informado que a gaveta é ITEM DE SÉRIE do carro e fui orientado a entrar em contato com  a concessionária (Original, de Guarulhos) para esclarecimentos. Não consegui falar com o gerente de pós venda por telefone.Devo ir lá ainda essa semana. Assim que tiver uma posição deles posto aqui.

Abraços.

• 2 weeks later...
Postado

Olá pessoal,

Estive na semana passada na concessionária e tive esclarecida a dúvida sobre a gaveta. Falei com o Gerente de pós vendas e ele me explicou que carros do mesmo ano ou modelo podem ter ou não certos itens ditos de série, vai depender do lote. Com o número do chassi de meu carro ele imprimiu uma espécie de checklist com tudo o que o carro tem ou não tem, definido pela fábrica na Alemanha para aquele lote. No caso das gavetas o código do item é QN0 e na listagem específica do meu carro consta "sem gavetas sob os bancos dianteiros". Portanto podem haver dois carros de mesmo modelo, mesma configuração e mesmo ano e um vir com a gaveta e o outro não, se forem de lotes distintos. Na dúvida, procurem suas concessionárias e solicitem o checklist com os dados do carro pelo número do chassi.

Abraços.

Lehn

Postado

A Vw não pode dizer no site que o item é de serei e ele só vir se a fábrica quiser. O meu confortline 14/15, Alemao, não veio. Reclamei e vou exigir... O test drive eh confortline alemao 14/15 e tem.. Esse é meu quarto golf mk7 e só esse não veio... Alguns amigos tem golf mk7 e só não tem nos premium... A revenda tem que se virar e providenciar a gaveta... Comando de voz tb não pega mas tem o botão e é item do pacote elegance... A Vw brinca com os brasileiros... Massssss, o carro é o melhor do mercado! Também tenho Audi A3 sedan, o golf anda muuuuuito mais... Audi é mais macio é bonito, mas o golf é pau!!!

Postado

O meu é um highline 13/14 alemão e veio com a gaveta. Estranho esse negócio de lote tinha que ser padrão isso.

O som veio com cartão SD também.

Estes caras de concessionárias são fo** o que me parece é que eles entendem po** nenhuma desses carros.

Estou mais de três meses tentando atualiza meu GPS já que o site disponibilizado da VW é muito lento. Quando levei o carro na concessionária o cara me falo que se eu quiser teria que paga um absurdo de 300 pila e que isso vale para Golf, Jetta e Amarok mas no manual esta bem claro (suporte para três anos)

Outro detalhe é a situação do cambio DSG o meu vem com aquela situação de entra em piso irregular e o carro demora para reter marchas entretando aqui no fórum um brother nosso falou que o dele não apresenta este comportamento.

E a ultima que tentei foi vê se eles achacem solução para os barulhos que meu carro vem apresentando e adivinham, nada resolvido.

Se alguém conhecer alguma concessionária boa e que entendam do carro qui em Curitiba por gentileza nós informe.

Resumindo, concessionária só serve para fazer a revisão e manter a garantia do veículo por que outra coisa não resolvem.

Postado

Fala TSI_Higor, boa tarde !!

Tbm sou de Ctba. Pelo teu post e colocação, talvez tenha lido o meu comentário. O meu TSI não faz nenhum barulho no câmbio e nem outro tipo.

Outros amigos tbm não têm esse problema.

Aliás, aonde vc comprou o teu Golf aqui em Ctba?

Abraços,

Aproveitando, podemos reunir um pessoal para marcar um encontro, o que acha ?

Abraços,

Postado

Fala TSI_Higor, boa tarde !!

Tbm sou de Ctba. Pelo teu post e colocação, talvez tenha lido o meu comentário. O meu TSI não faz nenhum barulho no câmbio e nem outro tipo.

Outros amigos tbm não têm esse problema.

Aliás, aonde vc comprou o teu Golf aqui em Ctba?

Abraços,

Aproveitando, podemos reunir um pessoal para marcar um encontro, o que acha ?

Abraços,

Fala Borther,

Comprei meu Golf na Copava do Cabral, porem faço as revisões na Luson do alto da XV acho o serviço de pós venda da Luson bem melhor que o da Copava. Tive uma saveiro Cross aonde levava na Copava e cara sem condições. Atendimento ruim, demorado e pior uma vez eu levei o carro na revisão aonde tinha que troca o filtro de ar eu fui checar quando cheguei em casa e os caras nem se que trocaram então resolvi mudar e comecei a ir na Luson bem superior nessa parte.

Entretanto estes probleminhas que aparecem é que as concessionárias fogem em vez de resolver, mas enfim tópico não é para isso e vamos lá hahahaha

Cara só marcar, eu topo

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora