• 1

Desanimo

igorhrk

Pergunta

Cara o que me desanima na wv é essa dificuldade de fazer upgrades, eu sou bem leigo em relação a modificações , tenho 19 anos e tenho um confortline versão de entrada , ai nem tem led e tal , recentemente coloquei um filtro K & N e vou juntar dinheiro agora remapear. Porém eu quero colocar super luz branca em tudo porem eu sou leigo , não sei qual é a pro carro , se não vai ficar acusando no computador de bordo , tenho medo de queimar , de perder a garantia , aqui em sorocaba não tem lugares bom pra colocar , e os que têm super branca nem sabe se serve no novo golf, então tenho medo , o que vocês me recomendam fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recommended Posts

• 0

Igor

Primeiramente poxa, que negócio é esse de desânimo!? Você tem 19 anos e já tem um Golf pra você! Um monte de gente da sua idade daria até a bunda pra ter um hahaha...

Depois... Não é dificil fazer upgrades no Golf. Veja em outros foruns os diabos que o pessoal faz.

Você já colocou um filtro K&N, vai remapear e tá com medo de perder a garantia por trocar a luz a do carro? Se você não perder a garantia pelo filtro, seguramente vai perder por remapear a ECU xD Então desapegue hahaha

E de que luz você está falando? É dos farois do carro? Se você quiser trocar só a lâmpada por uma superbranca, não deve ser difícil achar alguém que faça esse serviço, deve ser super simples. Agora se quiser trocar o farol do Golf Comfortline pelo farol de LED e xenon dos Golfs mais caros, desencane, não há como fazer isso. O farol de xenon do Golf tem ajuste automático que precisa de outras conexões elétricas e precisa estar programada na ECU.

Link para o comentário

• 0

Igor

Primeiramente poxa, que negócio é esse de desânimo!? Você tem 19 anos e já tem um Golf pra você! Um monte de gente da sua idade daria até a bunda pra ter um hahaha...

Depois... Não é dificil fazer upgrades no Golf. Veja em outros foruns os diabos que o pessoal faz.