Cópia da chave do Golf - onde e quanto?

Recommended Posts

Olá amigos.

Ontem pela manhã ao estacionar em frente à escola do meu filho, um lixo armado me abordou e levou o meu Golf Comfortline. O verme ainda levou minha carteira, meu celular e da minha esposa e a bolsa dela. Como o carro tem rastreador exigido pela seguradora, ele foi localizado logo em seguida e achado intacto estacionado numa biboca. O verme estacionou, rapou tudo que tinha dentro do carro, trancou e levou a chave. Agora estou somente com a chave reserva e gostaria de saber se alguém sabe se eu consigo uma cópia dela somente em concessioária ou existe algum outro lugar que a faça e a codifique. E alguém chuta o quanto esse prejuízo vai me custar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, pelo mesmo motivo ja tem algum tempo... E para o seguro cobrir, tem que pagar franquia sim...

Na css me passaram o valor de R$1200.. Em chaveiros ainda não achei...

Foi exatamente o valor que me passaram na css hoje. E ainda tem uma espera de até 30 dias... E o seguro não cobre sem o pagamento da franquia...

Link para o comentário

• 3 months later...

Boa noite...

revivendo o tópico, essa 3a feira roubaram o carro de um amigo meu em Porto Alegre. Eu estava a trabalho e a caminho do aeroporto. Paramos no escritório regional lá e quando voltamos o carro dele tinha sido arrombado.

Minha chave estava na mala junto com outra coisas. Hj fiz o pedido na CSS: 1.220,00; cerca de 15 a 30 dias para chegar. Depois, pagar para codificar ... :(

Vontade de espancar um malaco desses...

Abraços,

Link para o comentário

Boa noite...

revivendo o tópico, essa 3a feira roubaram o carro de um amigo meu em Porto Alegre. Eu estava a trabalho e a caminho do aeroporto. Paramos no escritório regional lá e quando voltamos o carro dele tinha sido arrombado.

Minha chave estava na mala junto com outra coisas. Hj fiz o pedido na CSS: 1.220,00; cerca de 15 a 30 dias para chegar. Depois, pagar para codificar ... :(

Vontade de espancar um malaco desses...

Abraços,

vontade de bater em voce que deixa as coisas no carro  :) ainda mais em outra cidade

Link para o comentário

Amigos, imaginem o saco: Passando toda hora em aeroporto, tira a chave do bolso, carteira, as vezes cinto....

Anghinoni, essa vez deixei na mala... "vai que perco essa chave, aí eu tomo..."

Resultado, roubaram a mala... minha mãe queria me espancar tbm qdo soube,,,

Alexandre, em torno de 100 dilmas para codificar na CSS. A chave vem configurada para teu número de chassi, prontinha. Quando chega na CSS precisa fazer codificação.

Abraços !!!!

Link para o comentário

Amigos, boa noite ...

Consegui uma chave reserva, de um acara em SP que o carro foi roubado. Ele está com a reserva.

Vou ver na 2a feira na CSS se tem como fazer a mudança do transponder para codificar o meu.

Se der, a conta fica mais doce e posto aqui o resultado.

Abraços,

Link para o comentário

Amigos, imaginem o saco: Passando toda hora em aeroporto, tira a chave do bolso, carteira, as vezes cinto....

Anghinoni, essa vez deixei na mala... "vai que perco essa chave, aí eu tomo..."

Resultado, roubaram a mala... minha mãe queria me espancar tbm qdo soube,,,

Alexandre, em torno de 100 dilmas para codificar na CSS. A chave vem configurada para teu número de chassi, prontinha. Quando chega na CSS precisa fazer codificação.

Abraços !!!!

eu sei, eu vou de carro ate o aeroporto.. é um saco, ai eu montei um roteiro... chave e ticket do estacionamento no bolso da mochila do notebook... e esta sempre comigo. nao deixo em carro, nao despacho... qdo chego é so sacar os dois, pagar o estacionamento e tchau

Link para o comentário

Passei por um assalto tbm, mas o ladrão não quis levar o carro, porém, levou a chave.

A chave é a mais cara, pois é a do pacote Elegance.

Depois de pesquisar em 5 css e barganhar, consegui um preço de R$ 1103,00 (923,00 chave + 180,00 programação)

A css que comprei o carro me cobrou R$ 1787,91 (1391,91 chave + 395,00 programação), me segurei para não xingar

Demora de 40 a 60 dias, pois através do chassi é pedido à fabrica e ela já vem com o segredo e na css é programada

Pelas informações que tive, não há como fazer esta chave fora da css

Já a chave comum, me informaram na css que além de ser mais barata, não sei o preço, tem pessoas credenciadas que compram a chave na própria css, copiam a através da chave que ainda existe e fazem a programação

Não vejo nenhum argumento para estas chaves serem tão caras

Acredito que não vai demorar muito para o mercado paralelo começar a comercializá-las

O mercado paralelo existe por causa destes preços exorbitantes que vemos por aí

Pelo menos, qualquer produto comprado e instalado em css, além de não arriscar a garantia do veículo, tem um ano de garantia

Este é o consolo rsrsrs

Link para o comentário

Maior problema é a programação. Para 'casar' a chave com o imobilizador do carro precisa de código PIN do imobilizador. A única que tem essas informações e a concessionária. Até o momento não lançou equipamentos paralelos que lêem esse código direto da central. Por isso a única opção é reprogramar na css.

Agora, comprar chave virgem no exterior e fácil e mais barato. Só verificar o código da chave pelo chassi e pedir no exterior.

acredito que sairia mais barato comprar a chave particularmente e só fazer a reprogramação na css.

Link para o comentário

Só para entenderem porque sai tão caro: todas as peças do sistema de imobilizador (Cluster, ECU, Chave) recebem um PIN provisório no fornecedor (que nem eles conseguem ler), que é gravado por uma Black Box da VW e enviado para um servidor da Audi. Na montagem do carro na VW estas peças recebem do servidor da Audi um PIN único para o carro que vem criptografado no PIN original. Para trocar qualquer uma dessas peças, só com uma senha específica (limitada) e com conexão ao servidor. Cada peça tem seu número de série controlado. Teoricamente, se uma peça de um carro roubado aparecer, daria para prender quem está com ela (assim funciona na Alemanha: se um carro é roubado, sabem o número de série das peças dele). Então, a única forma de levar seu querido Golf embora, é com o Trabuco apontado para você. O problema é que toda essa segurança, apesar de reduzir o preço do seguro, torna algumas peças mais caras - chave vem da Alemanha com requisitos de segurança no transporte. Jogue muitas Dilmas de imposto em cima, fica foda....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Amigos,

Pedi na CSS, 1220,00. Me pediram entre 15 a 30 dias. Hj liguei na VW e não souberam me respodener pq esse prazo, pois em outra css me pediram 40 dias no mínimo.

No mercado livre encontrei 2 vendedores, que queriam vender a chave reserva pq o carro foi roubado. O preço não estava ruim, 300 pilas. Liguei nas CSS e me pessaram que não teria como programar outra chave para o meu carro. Apenas a nova.

Como não teve jeito, resolvi fechar na css mesmo.

Só esperar... :huh:

Link para o comentário

Amigos,

Pedi na CSS, 1220,00. Me pediram entre 15 a 30 dias. Hj liguei na VW e não souberam me respodener pq esse prazo, pois em outra css me pediram 40 dias no mínimo.

No mercado livre encontrei 2 vendedores, que queriam vender a chave reserva pq o carro foi roubado. O preço não estava ruim, 300 pilas. Liguei nas CSS e me pessaram que não teria como programar outra chave para o meu carro. Apenas a nova.

Como não teve jeito, resolvi fechar na css mesmo.

Só esperar... :huh:

Mesmo se tecnicamente for possivel (e eu creio que é), a CSS esta corretissima em nao fazer numa chave sem procedencia, se eles fazerem vai estimular o mercado negro (roubos).

em uma cidadezinha do interior eu vi uma borracharia com uma pilha daqueles estepes finos pra vender. Obvio que é fruto de furto, eu tive o do meu cruze furtado em um estacionamento e sei que esta rolando um mercado paralelo. Na CSS era uns 700 reais.

Link para o comentário

• 2 months later...

Amigos,

Caso encerrado. O valor total ficou em R$ 1.100 = Chave + Codificação. 

Vc precisa levar a chave reserva e codificar a nova e a reserva juntas.

Tempo de espera: 30 dias para a a fábrica. A lâmina vem pronta, cortada já, faltando a codificação que é feita na CSS e leva em torno de 30 min.

Como eu estava a trabalho, a empresa pagou os custos.

Abraços,

Link para o comentário

• 8 months later...
Em 11/10/2015 at 3:55 PM, Magno disse:

Amigos,

Caso encerrado. O valor total ficou em R$ 1.100 = Chave + Codificação. 

Vc precisa levar a chave reserva e codificar a nova e a reserva juntas.

Tempo de espera: 30 dias para a a fábrica. A lâmina vem pronta, cortada já, faltando a codificação que é feita na CSS e leva em torno de 30 min.

Como eu estava a trabalho, a empresa pagou os custos.

Abraços,

Somente acrescentado a informação, pois já fiz esse serviço na mesma base de preço, chave presencial

A codificação é pré agendada css x fabrica

As duas chaves recebem nova programação

Css Hamburgo de Botafogo, Rio de Janeiro

O preço é negociável

Fiz a minha há quase um ano e a css Distac de Laranjeiras,  Rio de Janeiro pediu quase 1900,00

Link para o comentário

• 1 year later...

Revivendo o tópico!

Fui assaltada e a chave do carro estava dentro da bolsa. Resumindo: fiquei só com a reserva! Uma amiga que mora na Alemanha, está vindo para o Brasil. Posso pedir pra ela comprar uma lá e eu levar na css aqui e codificar?!

Preciso informar o chassi pra ela comprar lá?!

Socoooorro!!

Link para o comentário

• 1 year later...