brunozani0

DIFUSOR DE ESCAPE NO GOLF TSI 1.4

Recommended Posts

Boa tarde galera....

A cerca de 20 dias, comprei um Golf Highline TSI 13/14... este é meu primeiro Golf...

Estou afim de de colocar um difusor de escape... alguém no fórum já colocou ou sabe de alguma marca de difusor que tenha um bom custo benefício? 

Aproveitando o tópico, se os amigos mais experientes puderem responder, quais as vantagens e desvantagens de se colocar um difusor de escape? sou novo no assunto hehehe...

abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Jorge, rsrsrsrs

Então, quero para fazer os pipocos hehehe, aqui na minha cidade ( Umuarama,PR) tem um GTI que da uns pipocos maneiros, porém não sei se ele mexeu em algo mais...

Queria por pra dar os pipocos, mas sem alterar muita coisa... não sei nem se tem como kkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, fala Bruno,

te perguntei porque também queria isso!!! seu carro é DSG? pois só funciona nos DSGs. Sei que se tirar o ultimo abafador, pipoca, mais acho muito invasivo!!

abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2017 at 11:19 PM, jorgemzz disse:

kkkk, fala Bruno,

te perguntei porque também queria isso!!! seu carro é DSG? pois só funciona nos DSGs. Sei que se tirar o ultimo abafador, pipoca, mais acho muito invasivo!!

abração...

Então, meu carro e DSG sim.. também vi que se tirar o ultimo abafador funciona, mas queria algo que nao adulterasse tanto... ja ouviu algo a respeito? 

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigos...

Hoje instalei um removedor do ultimo abafador do escape no meu Golf TSI; ainda não tive tempo de fotografar, irei enviar fotos na semana que vem para verem o resultado.

Quanto ao barulho, ficou show de bola, nada muito extravagante, e o melhor de tudo, esta dando os famosos "pipocos" o que pra mim, já valeu apena.!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-5 at 4:10 PM, brunozani0 disse: