ronaldoplopes

[Tutorial] Etka 8.2 2021 Catálogo de Peças VAG

Recommended Posts

volkswagen-lg.png 

Etka 8.2 2021 VmWare 
Dated 2021-01-14, including updater
Size 39GB total, 16GB archived (4 parts WinRAR)

Link para download: https://mega.nz/folder/XSpU0Y4C#aUvxfEcAe999lNE1L7QvXQ

Info: Este catálogo é utilizado nas oficinas de todas as concessionárias VW e Audi em nosso país e apresenta dados sobre todas as peças de modelos atuais (até Janeiro de 2021) e antigos no Brasil. O catálogo também apresenta o código de peças que já saíram de circulação, além dos preços atualizados de cada peça.
Ele não busca por chassi, como na concessionária o resto funciona igual. 

Tutorial 
Após feito o download descompacte usando  Winrar
Instale o VmWare no seu computador https://www.vmware.com/go/getplayer-win
Abra o VmWare e carregue o arquivo descompactado
Vai carregar a imagem do Windows 7 com o Etka Instalado, o ícone está na área de trabalho 
Se quiser fazer a atualização (ícone acima do relógio)

Observações
Se ocorrer algum erro com mensagem sobre virtualização, deve-se entrar na bios do pc ou notebook e habilitar a opção de virtualização
Dentro do programa pode-se mudar o idioma para PT_BR se preferir
Quando for atualizar os preços mude a bandeira para Brasil

Att,

Ronaldoplopes

Fotos

5-VW-Version.jpg

7-Etka-Main-menu.jpg

8-Group-Select.jpg

9-Part-Number-Select.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ocimarjunior disse:

bom dia amigo o link esta pelo mega porem o mesmo tem limite de tempo para download seria possivel a criação de um arquivo  utorrent 

Bom dia @Ocimarjunior, infelizmente minha internet é horrível de Upload sequer é fibra, eu demoraria semanas para fazer isso. Para agilizar o download do Mega você pode usar o Jdownloader eu fiz usando ele. Segue o link de download do programa https://jdownloader.org/download/index

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Renan Vieira Martins
      Olá amigos, vi que já temos alguns tópicos, mas não vi conclusões claras.
      Tenho um Golf Confortiline, comprei a lanterna do Highline (de Led) e coloquei, vi que não está acendendo a seta (parte que fica no porta mala) e ré do lado direito. 
      Alguém sabe como posso fazer isso?
      Achei um modelo de adaptação em inglês, mas tinha que comprar esse adaptador que era americano.
    • Por luizmateusmotta
      Vendo kit pastilha de freio dianteira e traseira cerâmica com sensor. Novas , vendi o carro e não troquei a tempo.
      Valor do kit R$450,00
      24981477752
    • Por Issao1
      Galera,
      Troquei os faróis halógenos originais por faróis com led e acabei vendendo o carro com eles, então a grade e o par de faróis originais ficaram sobrando.
      Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
      Valor 600,00

• Por Dayane silva bomfim
      Olá pessoal , 
      Tenho um golf tsi 2015 que adquiri a uns 6 meses atrás em um estacionamento. Sempre foi meu sonho ter um , mas está virando pesadelo !A umas 2 semanas atrás eu teria que apertar o botão start pelo menos umas 6 vezes para ele poder ligar , é isso vinha piorando . Então estava na mente levá-lo a um mecânico de confiança da família mas nem deu tempo ; fui ligar ele e para meu espanto nem deu sinal . Ele ligava porém não dava partida. Com várias insistências em ligar o carro me aparece a seguinte mensagem “ colocar a alavanca em P “, porém o mesmo já estava nessa posição ! Já vi vários tópicos dizendo que é o câmbio que deu pau é que vários levaram a uma concessionária que fizeram a trica do mesmo e tiveram que arcar somente com a mão de obra ! Agora não sei oq faço , já aconteceu com algum de vocês !? Oq fizeram ? Será que levo a concessionária?