Recommended Posts

Postado

Boa tarde prezados, 

Sou entusiasta do Golf ha muitos anos e só não tive, pois o ultimo modelo era bizarro e um desrespeito ao consumidor brasileiro, se comparar com o resto do mundo.

Mas agora com a chegada da plataforma universal do Golf estou muito inclinado a comprá-lo.

Ainda acho muito caro e por opcao, nao costumo gastar muito dinheiro em carros. Por isso buscaria a versão de entrada Confortline DSG.

Mas nao sei se ainda é a hora. Qual é a opinião de vocês?

Em setembro, me parece que começa a ser produzido no Brasil, mas na sei se isso é bom ou ruim rs. Pelo menos passa a ser flex, o que ao meu ver, é bom, devido ao preço da gasolina. Sem contar com a desvalorizacao, onde os 2014/15 certamente terão um abatimento do que é cobrado.

Atualmente encontra-se por 70k em lojas.

Abraços

Postado

Eu estava pra comprar também e acabei concluindo que a melhor opção é o importado.

Acho que na questão de qualidade, será semelhante (vide outros produzidos aqui, como o Cruze). Mas se perder o DSG vai matar o diferencial do carro. Será um carro comum. Fora que não se sabe se serão cortados itens de série e opcionais.

Postado

Eu compraria.

Além do que todos ja falaram.

Você aproveita e acompanha o colapso do sistema político e suas consequências econômicas em um carro que oferece um prazer sem igual para sua faixa de preço.

E ainda,

Toda vez que a economia fizer você sentir mal, você pega o seu golf e apavora carros mais caros.

É divertido.

Ninguém fala.

Mas todo mundo aqui faz.

Te garanto.

Postado

Eu comprava agora , mas faria um esforço e ia atrás de um high ...

Muda muita coisa , de cara os bancos dão outra vida ao carro e não adianta colocar couro porque o formato é outro .

Ar digital

Lanterna em led

Led ambiente

Led no espelho

Espelho rebativel

Controles no volante

Sensor crepuscular e chuva

Tente achar um semi novo então

Postado

Eu comprei o comfortline há menos de 2 meses, sinceramente estou muito feliz com o carro, o importante que é motor e segurança ele tem como o highline ( ponto pra vw que não capou o golf) e isso é o mais legal do golf!
Mas sim, o highline tem mimos e detalhes estéticos legais, aí fica a seu critério decidir se vai pagar quase 10k a mais por isso.

Postado

Eu comprei o comfortline há menos de 2 meses, sinceramente estou muito feliz com o carro, o importante que é motor e segurança ele tem como o highline ( ponto pra vw que não capou o golf) e isso é o mais legal do golf!

Mas sim, o highline tem mimos e detalhes estéticos legais, aí fica a seu critério decidir se vai pagar quase 10k a mais por isso.

falou tudo... decidir se o que tem a mais no highline basico vale os 10 mil a mais

alias, o comfortline atual de entrada nao tem nada pois é o mesmo motor/cambio/itens de seguranca, se diferenciando apenas em acessorios.

vao ver o que é de entrada quando sair o novo sem 1.4T ou o Trendline capadao.

Postado

Boa tarde prezados, 

Sou entusiasta do Golf ha muitos anos e só não tive, pois o ultimo modelo era bizarro e um desrespeito ao consumidor brasileiro, se comparar com o resto do mundo.

Mas agora com a chegada da plataforma universal do Golf estou muito inclinado a comprá-lo.

Ainda acho muito caro e por opcao, nao costumo gastar muito dinheiro em carros. Por isso buscaria a versão de entrada Confortline DSG.

Mas nao sei se ainda é a hora. Qual é a opinião de vocês?

Em setembro, me parece que começa a ser produzido no Brasil, mas na sei se isso é bom ou ruim rs. Pelo menos passa a ser flex, o que ao meu ver, é bom, devido ao preço da gasolina. Sem contar com a desvalorizacao, onde os 2014/15 certamente terão um abatimento do que é cobrado.

Atualmente encontra-se por 70k em lojas.

Abraços

Aproveita agora que as lojas estão querendo "desovar" os modelos 15/15, pois o modelo nacional será da nova linha 15/16, então os preços estão em "promoção" e a nova linha provavelmente virá com "upgrade" nos preços.

Postado

Aproveita agora que as lojas estão querendo "desovar" os modelos 15/15, pois o modelo nacional será da nova linha 15/16, então os preços estão em "promoção" e a nova linha provavelmente virá com "upgrade" nos preços.

Concordo com o Bereba, compra logo que esse é o momento

E a VW costuma fazer cagada, como fez com as diferenças do alemão pro mexicano

Não espere uma outra nova. ..

Postado

Algumas revistas realmente vem indicando que a versão comfortline brasileira virá com o motor do gol rallye e automático de 6 marchas e simplificando o acabamento demais, talvez não haja versão trendline como era cogitado:

http://www.car.blog.br/2015/07/vw-golf-16-flex-2016-chega-em-setembro.html

O pior é que manterá o mesmo preço da versão TSI do comfortline de hoje. Sinceramente se você tiver interesse em pegar o comfortline tsi o momento é agora, se for o highline acho que não deve mudar tanto ( mas é sempre possível caparem mais o carro ). A única coisa legal mesmo é que a central multimídia é a nova igual do fox ( mas nas fotos ali mostram uma versão sem central multimídia).

Postado

Algumas revistas realmente vem indicando que a versão comfortline brasileira virá com o motor do gol rallye e automático de 6 marchas e simplificando o acabamento demais, talvez não haja versão trendline como era cogitado:

http://www.car.blog.br/2015/07/vw-golf-16-flex-2016-chega-em-setembro.html

O pior é que manterá o mesmo preço da versão TSI do comfortline de hoje. Sinceramente se você tiver interesse em pegar o comfortline tsi o momento é agora, se for o highline acho que não deve mudar tanto ( mas é sempre possível caparem mais o carro ). A única coisa legal mesmo é que a central multimídia é a nova igual do fox ( mas nas fotos ali mostram uma versão sem central multimídia).

Repare que nas fotos dessa matéria, o Golf 1.6 MSI aparece sem os sensores de estacionamento dianteiros (embora na descrição diga que terá os sensores) e sem o apoio de braço central. Além disso, na matéria fala sobre uma central de 6,5" (a atual são 5,8"), mas na foto do interior o que aparece é um sistema de som simplificado, sem tela de LCD.

Já no TSI, a matéria diz que continuará vindo com o DSG7 e será de série os bancos de couro. (Se bem, que a VW chama o Alcântara de couro já...)

Postado

Repare que nas fotos dessa matéria, o Golf 1.6 MSI aparece sem os sensores de estacionamento dianteiros (embora na descrição diga que terá os sensores) e sem o apoio de braço central. Além disso, na matéria fala sobre uma central de 6,5" (a atual são 5,8"), mas na foto do interior o que aparece é um sistema de som simplificado, sem tela de LCD.

Já no TSI, a matéria diz que continuará vindo com o DSG7 e será de série os bancos de couro. (Se bem, que a VW chama o Alcântara de couro já...)

Também reparei estes detalhes.

Mas no final da matéria está:

OBS: Fotos ilustrativas

Ou seja, acho que usaram fotos qualquer de outros carros somente para ilustrar a matéria e por isso a imagem não corresponde ao descrito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora