Comprar agora ou esperar 2016?

Viper

Recommended Posts

Boa tarde prezados, 

Sou entusiasta do Golf ha muitos anos e só não tive, pois o ultimo modelo era bizarro e um desrespeito ao consumidor brasileiro, se comparar com o resto do mundo.

Mas agora com a chegada da plataforma universal do Golf estou muito inclinado a comprá-lo.

Ainda acho muito caro e por opcao, nao costumo gastar muito dinheiro em carros. Por isso buscaria a versão de entrada Confortline DSG.

Mas nao sei se ainda é a hora. Qual é a opinião de vocês?

Em setembro, me parece que começa a ser produzido no Brasil, mas na sei se isso é bom ou ruim rs. Pelo menos passa a ser flex, o que ao meu ver, é bom, devido ao preço da gasolina. Sem contar com a desvalorizacao, onde os 2014/15 certamente terão um abatimento do que é cobrado.

Atualmente encontra-se por 70k em lojas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pra comprar também e acabei concluindo que a melhor opção é o importado.

Acho que na questão de qualidade, será semelhante (vide outros produzidos aqui, como o Cruze). Mas se perder o DSG vai matar o diferencial do carro. Será um carro comum. Fora que não se sabe se serão cortados itens de série e opcionais.

Link para o comentário

Eu compraria.

Além do que todos ja falaram.

Você aproveita e acompanha o colapso do sistema político e suas consequências econômicas em um carro que oferece um prazer sem igual para sua faixa de preço.

E ainda,

Toda vez que a economia fizer você sentir mal, você pega o seu golf e apavora carros mais caros.

É divertido.

Ninguém fala.

Mas todo mundo aqui faz.

Te garanto.

Link para o comentário

Eu comprava agora , mas faria um esforço e ia atrás de um high ...

Muda muita coisa , de cara os bancos dão outra vida ao carro e não adianta colocar couro porque o formato é outro .

Ar digital

Lanterna em led

Led ambiente

Led no espelho

Espelho rebativel

Controles no volante

Sensor crepuscular e chuva

Tente achar um semi novo então

Link para o comentário

Eu comprei o comfortline há menos de 2 meses, sinceramente estou muito feliz com o carro, o importante que é motor e segurança ele tem como o highline ( ponto pra vw que não capou o golf) e isso é o mais legal do golf!
Mas sim, o highline tem mimos e detalhes estéticos legais, aí fica a seu critério decidir se vai pagar quase 10k a mais por isso.

Link para o comentário

Eu comprei o comfortline há menos de 2 meses, sinceramente estou muito feliz com o carro, o importante que é motor e segurança ele tem como o highline ( ponto pra vw que não capou o golf) e isso é o mais legal do golf!

Mas sim, o highline tem mimos e detalhes estéticos legais, aí fica a seu critério decidir se vai pagar quase 10k a mais por isso.

falou tudo... decidir se o que tem a mais no highline basico vale os 10 mil a mais

alias, o comfortline atual de entrada nao tem nada pois é o mesmo motor/cambio/itens de seguranca, se diferenciando apenas em acessorios.

vao ver o que é de entrada quando sair o novo sem 1.4T ou o Trendline capadao.

Link para o comentário

Boa tarde prezados, 

Sou entusiasta do Golf ha muitos anos e só não tive, pois o ultimo modelo era bizarro e um desrespeito ao consumidor brasileiro, se comparar com o resto do mundo.

Mas agora com a chegada da plataforma universal do Golf estou muito inclinado a comprá-lo.

Ainda acho muito caro e por opcao, nao costumo gastar muito dinheiro em carros. Por isso buscaria a versão de entrada Confortline DSG.

Mas nao sei se ainda é a hora. Qual é a opinião de vocês?

Em setembro, me parece que começa a ser produzido no Brasil, mas na sei se isso é bom ou ruim rs. Pelo menos passa a ser flex, o que ao meu ver, é bom, devido ao preço da gasolina. Sem contar com a desvalorizacao, onde os 2014/15 certamente terão um abatimento do que é cobrado.

Atualmente encontra-se por 70k em lojas.

Abraços

Aproveita agora que as lojas estão querendo "desovar" os modelos 15/15, pois o modelo nacional será da nova linha 15/16, então os preços estão em "promoção" e a nova linha provavelmente virá com "upgrade" nos preços.

Link para o comentário

Aproveita agora que as lojas estão querendo "desovar" os modelos 15/15, pois o modelo nacional será da nova linha 15/16, então os preços estão em "promoção" e a nova linha provavelmente virá com "upgrade" nos preços.

Concordo com o Bereba, compra logo que esse é o momento

E a VW costuma fazer cagada, como fez com as diferenças do alemão pro mexicano

Não espere uma outra nova. ..

Link para o comentário

Algumas revistas realmente vem indicando que a versão comfortline brasileira virá com o motor do gol rallye e automático de 6 marchas e simplificando o acabamento demais, talvez não haja versão trendline como era cogitado:

http://www.car.blog.br/2015/07/vw-golf-16-flex-2016-chega-em-setembro.html

O pior é que manterá o mesmo preço da versão TSI do comfortline de hoje. Sinceramente se você tiver interesse em pegar o comfortline tsi o momento é agora, se for o highline acho que não deve mudar tanto ( mas é sempre possível caparem mais o carro ). A única coisa legal mesmo é que a central multimídia é a nova igual do fox ( mas nas fotos ali mostram uma versão sem central multimídia).

Link para o comentário

Algumas revistas realmente vem indicando que a versão comfortline brasileira virá com o motor do gol rallye e automático de 6 marchas e simplificando o acabamento demais, talvez não haja versão trendline como era cogitado:

http://www.car.blog.br/2015/07/vw-golf-16-flex-2016-chega-em-setembro.html

O pior é que manterá o mesmo preço da versão TSI do comfortline de hoje. Sinceramente se você tiver interesse em pegar o comfortline tsi o momento é agora, se for o highline acho que não deve mudar tanto ( mas é sempre possível caparem mais o carro ). A única coisa legal mesmo é que a central multimídia é a nova igual do fox ( mas nas fotos ali mostram uma versão sem central multimídia).

Repare que nas fotos dessa matéria, o Golf 1.6 MSI aparece sem os sensores de estacionamento dianteiros (embora na descrição diga que terá os sensores) e sem o apoio de braço central. Além disso, na matéria fala sobre uma central de 6,5" (a atual são 5,8"), mas na foto do interior o que aparece é um sistema de som simplificado, sem tela de LCD.

Já no TSI, a matéria diz que continuará vindo com o DSG7 e será de série os bancos de couro. (Se bem, que a VW chama o Alcântara de couro já...)

Link para o comentário

Repare que nas fotos dessa matéria, o Golf 1.6 MSI aparece sem os sensores de estacionamento dianteiros (embora na descrição diga que terá os sensores) e sem o apoio de braço central. Além disso, na matéria fala sobre uma central de 6,5" (a atual são 5,8"), mas na foto do interior o que aparece é um sistema de som simplificado, sem tela de LCD.

Já no TSI, a matéria diz que continuará vindo com o DSG7 e será de série os bancos de couro. (Se bem, que a VW chama o Alcântara de couro já...)

Também reparei estes detalhes.

Mas no final da matéria está:

OBS: Fotos ilustrativas

Ou seja, acho que usaram fotos qualquer de outros carros somente para ilustrar a matéria e por isso a imagem não corresponde ao descrito.

Link para o comentário