1. Thiagocs

Thiagocs

2. CaduOKT

CaduOKT

3. iCardeX

iCardeX

4. anghinoni

anghinoni

5. belotto

belotto

• Conteúdo Similar

• Por taka
      Boa tarde pessoal,

Instalei recentemente um conjunto de pneus 235/35 r19 no meu Golf GTI MK7.5, e obviamente o carro ficou mais duro do que com as minhas antigas Brooklin 17.
      Vou colocar molas, e gostaria de saber qual seria a melhor para o meu perfil: ando 90% do tempo na cidade, asfalto ruim (SP), gostaria de mais conforto do que as originais atuais mas quero também segurança ao rodar em velocidades altas, curvas, etc. 
      Achei tanto a Eibach como a Vw racing com bons preços, e fiquei sabendo que a Eibach baixa mais do que a Vw Racing (o que eu não gostei), mas deixa o carro mais macio (o que eu gostei)... Portanto estou na dúvida entre as duas. Se alguém souber de outra mola com preço semelhante e que me satisfaça, sou todo ouvidos! 

O que vcs me recomendam?
      Abs! 
    • Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs
    • Por ronaldoplopes
      Bom dia,
      Comprei meu Golf TSI usado tem uns 2 anos e o antigo dono removeu o emblema traseiro "GOLF" ali do lado esquerda do porta malas, queria coloca-lo novamente mas não achei na internet gabaritos nem as medidas para colar ele EXATAMENTE onde estava. Achei somente na internet gabarito dos Golfs anteriores.
      Alguém tem esse gabarito do mk7 tsi, ou se alguém com TSI puder me passar as medidas exatas eu agradeço.
      Obrigado!
    • Por OBERDAN
      Vendo Speedbuster com aplicativo 3 módulos de condução bluetooth , plug and play com mapa para motores 1.4 TSI comprado na Carbase
      Preço $1.390,00
      Tel contato (51) 999012521
      Fotos no whats
      Oberdan
    • Por CRISTIANO_REIS
      ++ INSTALEI NO VEÍCULO E LOGO EM SEGUIDA RETIREI, NÃO RODEI COM AS MOLAS, ESTÃO EM ESTADO DE ZERO ++

Modelo: E10-15-021-03-22
      Fabricante: Eibach
      Embalagem: 38x18x64cm (Largura X Altura X Profundidade)
      Peso: 11.000kg
      Quantidade de itens na embalagem: 4
      VALOR: 890,00
      ++ COM NOTA FISCAL ++
      Whatsapp: 061 991428861 (Cristiano)