Revisão em Golf com VCDS


Truc

Recommended Posts

Caros,

 

Está chegando a hora de eu fazer a primeira revisão do meu Golf. Só que o carro está com tudo que é tweak do VCDS, varreção dos ponteiros do cluster ao ligar, pisca-pisca alternativo, Lane Assist ativado, etc.

 

Fico pensando se ao levar à CSS terei algum problema e perderei a garantia, ou se eles não estão nem aí.

 

Estou muito inclinado a achar que a segunda opção prevalesce, mas queria saber a opinião de vocês para ter mais paz de espírito. :)

 

Grato, e abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como é na VW, nas outras eu NUNCA vi fazer leitura a não ser que apresente erro no painel, pois isso é um trabalho e tem custo.

Os caras só trocam filtro/óleo e tchau.

No golf não sei como reseta o aviso de revisão após ela ser feita, se precisado scanner. Se não precisar eu duvido que eles conectem o scanner sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Truc 

Cara se você está com receio quanto a isso sugiro que volte o carro para config. de fábricas e depois mude de novo, pois não levará muito tempo para fazer tudo de novo. 

Porém, no entanto, todavia eu mesmo não alteraria nada, porque esses cara da CSS são uns verdadeiros topeiras, porque eu fiz as alterações e levei, ninguém reparou nada e ainda esqueceram de apagar o aviso de revisão já, e eu ao invés de fazer isso por minha conta através do VCDS voltei e fiz os caras fazerem na hora...ahahahaha

E se falassem para mim "ahh você alterou o parâmetro tal..vai perder garantia" .

Eu iria bater o pé e falar que é mentira que nem o cabo eu tenho, porque sabemos que não basta fazer a acusação, eles deveriam ter provas. 
Aí ia acabar ficando elas por elas. 
Bom mas eu viajei agora um pouco hahaahahha...resumindo eu tenho alterações (visíveis até) levei lá e o pessoal nem percebeu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...