spellcasterbr

Pneu Michelin Primacy 3 ou Continental ContiPowerContact 2?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou precisando trocar os pneus do meu Confortline MSI 2016, pois estão com 47 mil km e uns 2 mm acima do TWI.

Os pneus originais são Michelin Energy Saver.

Estou em dúvida entre Michelin Primacy 3 (R$ 300,00) e ContiPowerContact 2 (R$ 260,00).

Vocês teriam alguma sugestão? São mais ou menos parecidos em termos de confiabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,
Estou precisando trocar os pneus do meu Confortline MSI 2016, pois estão com 47 mil km e uns 2 mm acima do TWI.
Os pneus originais são Michelin Energy Saver.
Estou em dúvida entre Michelin Primacy 3 (R$ 300,00) e ContiPowerContact 2 (R$ 260,00).
Vocês teriam alguma sugestão? São mais ou menos parecidos em termos de confiabilidade?
Eu iria de Michelin.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Os pneu da Michelin são realmente acima da média em durabilidade e resistência, mas por serem mais reforçados tendem a ser mais duros também, prejudicando um pouco o conforto, mas nada que incomode muito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por RKF85
      Dae galera.... Seguinte.... Estou com um GTI que vem com rodas de fabrica Austin 18". Os pneus são 225/40 R18.
      Porem, gostaria de mudar para 235/40 R18. Minha dúvida é em relação a tala. De acordo com algumas pesquisas, a tala desta roda é 7.5 (se alguém puder confirmar, agradeço). Ouvi algumas pessoas comentando que para colocar o pneu 235, é necessário ter a tala de 8.5, isso procede? Pois neste caso acabaria inviabilizando a troca para esses pneus com a roda original do carro.
      Muito obrigado!
    • Por Dion Zucchi
      Salve galera!
      To querendo trocar o jogo de pneus do meu Golf, e encontrei um da Momo na Pneufree por míseros R$ 310. Desconfiei, mas vi um pessoal gostando do pneu, o qual diz ser bem durável e é Momo, a marca fala por si só. Pirelli nunca mais, já furei três Cinturato P7, coisa mínima ainda, mas que tive que trocar. 
      Alguém conhece esse modelo da Momo? Segue o link: https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/225/45/R17/94Y/TOPRUN-M30/MOMO?acc=fc68145ba08d2e0a73b92098324c0a90&i=55135c21fc057173deb62b40&o=58863b6aeec3dfb1f8bbc422&gclid=EAIaIQobChMInOzdgrK54gIVyICRCh3LiAC5EAQYASABEgIwXvD_BwE

Valeu!
    • Por juvestruga
      Pessoal boa noite, as rodas  18 polegadas no golf gti precisam obrigatoriamente ter altura 40? Não pode ser 45 para socar menos? 

Queria saber se encaixa de boa o pneu com altura 45 no carro... se dá para girar o volante de boa tb.

Valeu.
    • Por caio z
      Fala galera,
      Acho que como todo proprietário de golf GTI que não seja o alemão estou pensando em trocar as rodas 17" por aro 18". Claro que gostaria de colocar uma bbs, OZ, Enkei e afins, mas os preços são muitas vezes proibitivos. Também não queria ia pras réplicas de qualidade discutível. Estou tentando achar um equilíbrio entre custo e qualidade de construção. Alguém tem as rodas tsuya e pode comentar? Sugestões de outras marcas (TSW, scorro, vittoria etc)?
      Abraços

• Por caio z
      Fala Galera,
      Procurei a respeito do assunto no forum mas nao achei nenhum topico, me desculpem se ja foi discutido.
      Alguem sabe me dizer se é possivel colocar outra medida de pneu no golf GTI com aro 17? alguem ja colocou? quais as impressões?
      Abraços!