Golf Branco 14/15

Recommended Posts

• 1 month later...

Muito bonito!!

Mas me explica, como o seu Golf Highline tem o freio de estacionamento eletrônico (Golf alemão) e o farol "normal"? Não deveria ter vindo junto com o farol de LED e xenon?

O freio de estacionamento eletrônico já vem no Highline básico, e o farol de LED/Xenon só a partir do pacote Premium... o meu é igualzinho ao do Bruno, branco, Highline, DSG, rodas madrid, com pacote elegance, e tem farol de Gol também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que nossos bancos por terem airbag não poderia instalar banco de couro. Há não ser que viesse de fábrica. Então nao eh verdade!?!?

Não é verdade. Coloquei couro no meu, depois procura em um dos tópicos onde postei fotos com o antes e depois, inclusive sem avaria no CB e a etiqueta o Airbag no banco sem problema algum, assim bem como o seu funcionamento que espero nunca usar.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Muito bom o couro.

Só o padrão das costuras que é diferente do original. Instalou onde?

Ví outro Golf com banco de couro instalado, e também o desenho das costuras estava errado.

O meu é um Exclusive, mas com couro preto. Queria futuramente colocar o Marrakesh também, mas queria manter as costuras no desenho original.

Link para o comentário

Golf Branco 14/15

Highline - DSG 7 Aut

Pct Elegance - Rodas 17" Madrid

Bancos Couro Vienna Marrakesh

Com teto

attachicon.gifgolf 1.jpg

attachicon.gifgolf 2.jpg

attachicon.gifgolf 3.jpg

attachicon.gifgolf 4.jpg

Brasília-DF

em qual concessionaria de brasilia vc botou? , fiz o pedido do meu e queria saber pra quando eu for pedir o couro sem ser o original para eles darem uma caprichada.

Link para o comentário

O freio de estacionamento eletrônico já vem no Highline básico, e o farol de LED/Xenon só a partir do pacote Premium... o meu é igualzinho ao do Bruno, branco, Highline, DSG, rodas madrid, com pacote elegance, e tem farol de Gol também...

pois é, o meu é igual esse daí, só que a porcaria do farol só acende um arco e não sei como faço para os dois arcos acenderem, vou ter que comprar outro farol? é isso? alguém aí me ajuda

Link para o comentário

• 1 month later...

Bonito o carro, parabens aí por ele...

Comprou na saga ? já precisou da garantia de alguma CSS aqui em brasília ?

Pergunto isso pois também queria pegar um golf, mas usado, no estilo do seu, o meu medo fica por conta do cambio dsg com alguns problemas (não é o barulho).

Além disso, você percebe muito o barulho do cambio nas ruas aqui do DF ?

Eu moro no Núcleo Bandeirante, pra se der uma ideia mais ou menos... não acho que as pistas daqui para o plano sejam ruins, portanto acho que seria nulo o barulho referente a isso.

Link para o comentário

Aqui em Curitba custa 1.200 colocar no mesmo lugar que as autorizadas levam para colocar (e cobram 2.000), o cara vai na CSS de Kombi, tira os bancos, revestimentos e tal, leva para a oficina dele e no outro dia traz de volta.

Nas partes onde fica o Airbag é outra costura especial, não interfere em nada o funcionamento.

E eu prefiro couro colocado nesses lugares porque é 100% natural. Nas fabricas eles misturam natural com ecológico (quando não é 100% ecológico). Já tive dos dois e posso dizer, o colocado fora tem um aspecto muito melhor e proporciona um contato mais gostoso, não gruda ou esquenta como o ecologico.

Eu ia colocar mas quando peguei o meu achei os bancos de tecido pretos bonitos agora tô indeciso hehe

Link para o comentário