Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Olá amigo boa noite !!

 

Apenas por curiosidade: Vc tem Golf TSI ou GTI?? Desculpe se estiver errado, mas vi que vc coloca um link de uma loja para vendas usando o espaço do fórum.

 

Até aí nada contra (embora outros clubes tenham regras mais definidas sobre esse tipo de venda). Porém, como utiliza esse espaço para propaganda e divulgação dos produtos, entrei por curiosidade pois esse cabo me interessa. Mas veja, o preço lá é o mesmo que vc posta aqui e faz propaganda de um produto específico, num site exclusivo de admiradores do Golf, correto?? É uma forma de MKT interessante, ainda mais usando o espaço de forma gratuita.

 

Nesse sentido, não poderia fazer descontos para os usuários aqui do Clube que comprarem? Ou frete grátis ??  Uma mão lava a outra né...

 

Na boa, falo isso pq eu administrava um outro fórum de carros e propaganda dessa forma não tinha se não pudesse ter vantagens para o pessoal do clube.

 

Pense a respeito.

 

Agora, caso seja um proprietário do Golf e extremamente ativo no fórum, por favor, desconsidere.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa noite !!

 

Apenas por curiosidade: Vc tem Golf TSI ou GTI?? Desculpe se estiver errado, mas vi que vc coloca um link de uma loja para vendas usando o espaço do fórum.

 

Até aí nada contra (embora outros clubes tenham regras mais definidas sobre esse tipo de venda). Porém, como utiliza esse espaço para propaganda e divulgação dos produtos, entrei por curiosidade pois esse cabo me interessa. Mas veja, o preço lá é o mesmo que vc posta aqui e faz propaganda de um produto específico, num site exclusivo de admiradores do Golf, correto?? É uma forma de MKT interessante, ainda mais usando o espaço de forma gratuita.

 

Nesse sentido, não poderia fazer descontos para os usuários aqui do Clube que comprarem? Ou frete grátis ??  Uma mão lava a outra né...

 

Na boa, falo isso pq eu administrava um outro fórum de carros e propaganda dessa forma não tinha se não pudesse ter vantagens para o pessoal do clube.

 

Pense a respeito.

 

Agora, caso seja um proprietário do Golf e extremamente ativo no fórum, por favor, desconsidere.

 

Abraços,

Ratifico todas as suas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sim, posso fornecer um desconto de R$ 10,00 no produto para os membros do fórum, basta finalizar o pedido pelo site e colocar o apelido no pedido. Mas aviso de antemão que o preço estava defasado e teve aumento, agora custa R$ 52,99 + frete.

Tentei excluir o post e não consegui, como se faz isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
4 minutos atrás, Darlan de Castro disse:

Boa noite... alguem pod me dizer onde fica a saida AMI do golf mexicano 2015 ? Goataria de comprar o cabo para carregar musicas do pendrive mais nao consigo achar a saida no carro. Se alguem puder me ajudar agradeço!

Boa noite!

Fica dentro do porta treco na frente da alavanca do câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 at 8:33 PM, Darlan de Castro disse:

No porta treco do meu carro tem uma entrada usb e uma auxiliar. So q essa entrada usb nao faz a leitura das musicas do pendrive toca uma musica e fica repetindo sempre a mesma.

O meu Golf é mexicano 15/15 e dentro do porta treco veio uma entrada AMI e ainda veio também com dois cabos para iphone, um para a versão antiga e outro pra última versão!

Eu comprei no ML um cabo adaptador AMI x USB e consigo ver as músicas do pendrive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

O meu veio direto com a porta USB. Sem cabos.
Ontem estava fuçando o Aliexpress pra comprar umas tranqueiras e vi o anúncio de um adaptador USB para plugar na entrada AMI. Se funciona eu não sei...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RodrigoSP, funciona, viu o meu post acima?

A VW é uma zona, o meu 15/15 vem sem o USB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...