-
Conteúdo Similar
-
Por fabiano Donizeti de morais
Eu tenho um Golf MK7 TSI 2014 DSG7 Alemão e faz uns dias que ele vem representando erro de câmbio no painel. Aparecia de vez em quando e não engatava as marchas ímpares, somente as pares. Ultimamente está mais frequente e a 3 dias atrás não engatava a primeira, ele nem saia do lugar! Hoje ele apresentou várias vezes e não engatava a ré. O carro reduz a marcha do nada e trava o câmbio, não engata nenhuma e tem que parar imediatamente desligar e ligar para conseguir pelo menos andar. Alguém sabe o que pode ser, preço, onde e como resolver? Sou de SP e vi que pode ser a mecatrônica.
-
Por Eupadu
Ao ligar músicas pelo spotify, o som estava dando uma interferência, achei que poderia ser algum falante estourado, mas quando coloquei as mesmas músicas pela Apple Music, o som não apresentou problema nenhum. Para tirar a dúvida, comprei o cabo multimídia para USB e o som, perfeito. Por fim testei YouTube e Deezer, sendo que também, nenhum deles apresentou problemas. Ao retornar para o Spotify, novamente o mesmo som distorcido e com estalos. Conclusão que tive é que realmente foi um problema no spotify.
Mais alguém notou algo parecido?
-
Por Kaléu Fracaroli
Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?
Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.
Valeu desde já galera!
-
Por Adriano Galvão
NUNCA TOCOU FUNK, só rock, Tonico e Tino, Duduca e Dalvan, Gilberto e Gilmar, Milionário e José Rico.../ na concessionária é R$4.000, orçamento feito na Belcar Detran/ vou colocar uma multimídia com tela maior/ sem marcas de uso/ funcionando em perfeito estado/ original de fábrica: conexão via bluethoot e por cabo + sensor de estacionamento com simulador de trajeto das rodas / entrego pessoalmente em Goiânia/ coloquei preço baixo pra vender rápido/ dúvidas pelo 62-99255-6979
-