Recommended Posts

Postado

Getalves, eu troquei a bateria de uma das chaves com um ano de uso. Começou a dar a mensagem. Encomendei na concessionária e levou uns 15 dias para chegar. Foi 25 reais.

No seu caso, deve ter vindo com problemas. Reclame na concessionária e exija que eles troquem na garantia.

Bom Dia!

No meu carro o CB esta mostrando mensagem de "substituir a bateria da chave", fiz testes com as duas e, repetiu a msg.

Estou com o carro a menos de 60 dias.

Postado

Obrigado pelas informações, apenas escrevi o post por achar meio estranho, pois em tão pouco  tempo de uso (menos de 60 dias) e, apresentar mensagens de substituição.

Atenciosamente

Que DEUS abençoe.

Postado

Realmente nobre colega “Jorge Jox”, sua colocação reflete exatamente a minha  dúvida, pois nas minhas experiências com outros carros tipo, Polo 2008, rodei 27000km, Astra 2009 19000km, Civic 2011 27.000 km e meu último Civic EXR 2013/2014 que rodei 23000 km, e nunca tive tal problema.

Que DEUS vos abençoe.

Postado

É razoável essa bateria da chave do Golf durar menos, pois a todo momento a chave comunica com o carro enviando sinais e isso gasta energia. Quando vc sai de dentro do carro com ele ligado, no mesmo momento ele emite uma mensagem no computador de bordo dizendo que a chave não se encontra presente. Acredito que os Golfs que não tenham a opção de acesso sem chave não ocorre esse problema. Já tive dois Golfs MK 4.5, um por 3 anos e outro por 1,5 anos, e não tive problemas com baterias das chaves.

Postado

isso que eu acho ridiculo, a CSS querer que voce agende outra visita pra avaliar (queriam fazer comigo pra trocar a bieleta).

Seu caso é duas baterias de 1 real... o que é mais caro? seu tempo/combustivel voltando la ou eles simplesmente trocar na hora?

comigo eu dei um foda-se e troquei a bieleta em meia hora ali na esquina e assunto encerrado.

Postado

Vamos ser mais práticos galera... Que mané agendar horário na CSS pra ver bateria do controle... Abram e troquem... A bateria custa 3 reais.

Bateria%20da%20Chave_zpstgazm3sl.jpg

isso que eu falei quando decidi trocar a bieleta por conta: ser pratico.

ja tinha perdido 1 dia sem o carro na primeira avaliacao e esperado 30 dias chegar a bieleta e ai me mandam em outra CSS pois eles iriam fechar.

o cara da outra CSS queria que agendasse e deixasse o carro mais 2 dias para nova avaliacao, nao queria aceitar o diagnostico da primeira, Ridiculo, na propria CSS custa 92 reais a bieleta.

Levei na esquina, em meia hora troquei, resolvi o problema por 120 reais.  

Mas só pra desaforo voltei la na CSS, mostrei que estava resolvido e era a bieleta, ate mostrei ela dando estalo na minha mão. E avisei eles que na revisao eles irao pegar a bieleta danificada e colocar uma nova no lugar da que eu coloquei, e isso na hora sem questionamento.

• 4 weeks later...
Postado

nao comparem bateria de carro com sensor de presenca com essas que so aciona o alarme travas né

a do golf exclusive e do cruze LTZ entre outras dura bem menos pois fica o tempo toda acionada.

A do meu Astra 2000 era comum, mas com alarme e não durou 2 e meio

O Polo 2.0 2002 vendi o carro com 7,5 anos sem trocar as baterias das duas chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora