Alguém já trocou Bateria da chave

Recommended Posts

Getalves, eu troquei a bateria de uma das chaves com um ano de uso. Começou a dar a mensagem. Encomendei na concessionária e levou uns 15 dias para chegar. Foi 25 reais.

No seu caso, deve ter vindo com problemas. Reclame na concessionária e exija que eles troquem na garantia.

Bom Dia!

No meu carro o CB esta mostrando mensagem de "substituir a bateria da chave", fiz testes com as duas e, repetiu a msg.

Estou com o carro a menos de 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, paguei um real pela bateria e 24 para saber qual era. Agora que já sei qual é o modelo da próxima vez vou pagar só 1 real. Kkkkkmm

Link para o comentário

Realmente nobre colega “Jorge Jox”, sua colocação reflete exatamente a minha  dúvida, pois nas minhas experiências com outros carros tipo, Polo 2008, rodei 27000km, Astra 2009 19000km, Civic 2011 27.000 km e meu último Civic EXR 2013/2014 que rodei 23000 km, e nunca tive tal problema.

Que DEUS vos abençoe.

Link para o comentário

É razoável essa bateria da chave do Golf durar menos, pois a todo momento a chave comunica com o carro enviando sinais e isso gasta energia. Quando vc sai de dentro do carro com ele ligado, no mesmo momento ele emite uma mensagem no computador de bordo dizendo que a chave não se encontra presente. Acredito que os Golfs que não tenham a opção de acesso sem chave não ocorre esse problema. Já tive dois Golfs MK 4.5, um por 3 anos e outro por 1,5 anos, e não tive problemas com baterias das chaves.

Link para o comentário

Como o Maksuel disse, a bateria dura menos por causa dessa comunicação constante, no caso o sistema Kessy:
http://www.noticiasdaoficinavw.com.br/v2/2010/12/sistema-kessy-inovacao-e-facilidade-na-hora-de-usar-o-carro/

Porém, menos de 60 dias??? :blink:  Isso que achei estranho. Eu iria na CSS pedir para avaliar e trocar as baterias. Não faz sentido esse tempo curto.

[]´s

Link para o comentário

isso que eu acho ridiculo, a CSS querer que voce agende outra visita pra avaliar (queriam fazer comigo pra trocar a bieleta).

Seu caso é duas baterias de 1 real... o que é mais caro? seu tempo/combustivel voltando la ou eles simplesmente trocar na hora?

comigo eu dei um foda-se e troquei a bieleta em meia hora ali na esquina e assunto encerrado.

Link para o comentário

Vamos ser mais práticos galera... Que mané agendar horário na CSS pra ver bateria do controle... Abram e troquem... A bateria custa 3 reais.

Bateria%20da%20Chave_zpstgazm3sl.jpg

isso que eu falei quando decidi trocar a bieleta por conta: ser pratico.

ja tinha perdido 1 dia sem o carro na primeira avaliacao e esperado 30 dias chegar a bieleta e ai me mandam em outra CSS pois eles iriam fechar.

o cara da outra CSS queria que agendasse e deixasse o carro mais 2 dias para nova avaliacao, nao queria aceitar o diagnostico da primeira, Ridiculo, na propria CSS custa 92 reais a bieleta.

Levei na esquina, em meia hora troquei, resolvi o problema por 120 reais.  

Mas só pra desaforo voltei la na CSS, mostrei que estava resolvido e era a bieleta, ate mostrei ela dando estalo na minha mão. E avisei eles que na revisao eles irao pegar a bieleta danificada e colocar uma nova no lugar da que eu coloquei, e isso na hora sem questionamento.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

nao comparem bateria de carro com sensor de presenca com essas que so aciona o alarme travas né

a do golf exclusive e do cruze LTZ entre outras dura bem menos pois fica o tempo toda acionada.

A do meu Astra 2000 era comum, mas com alarme e não durou 2 e meio

O Polo 2.0 2002 vendi o carro com 7,5 anos sem trocar as baterias das duas chaves

Link para o comentário