Pra quem interessar: Kit com 4 Pneus Aro 17 Michelin 225/45R17 94W Primacy 3 por 1349 reais

Recommended Posts

• 1 month later...

Nunca comprei pelo site Pneu Free, mas eles estão com um preço convidativo para o Primacy 3 225/45 R17 94W.

http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/225/45/R17/94W/PRIMACY-3/MICHELIN

Bom preço?

Não se esqueçam do transporte até a borracharia e do preço da montagem.

Sem contar que na loja que se compra se pode negociar a montagem e o balanceamento.

Chegando com os pneus lá, esqueçam a negociação.

Se tiver algum defeito e for comprado na loja, vc resolve de imediato.

Na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço?

Sem contar que na loja que se compra se pode negociar a montagem e o balanceamento.

Na internet...

Claro, temos que considerar estas despesas adicionais na ponta do lápis...

Só comentei com relação ao preço do Primacy 3, pois comparei com outros pneus usados em Golf:

Pirelli Cinturato P7 está ao redor dos 450 - 500...

Michelin Primacy HP (meu Golf veio com esse) só achei nesse site pela "bagatela" de 540 cada pneu... se tivesse que trocar os 4 vão-se mais de 2k so em pneu...

O que vale sempre é pesquisar nas CSS e comparar com outros lugares que realizam trocas e ver o que compensa mais...

Link para o comentário

Bom preço?

Na internet...

Pô, não consigo encontrar preços bons de pneus em lojas. Já comprei 2 jogos pela internet e nunca tive problemas. Algumas lojas até têm convênios para montagem gratuita.

Mas nenhuma loja "dá" o balanceamento. No máximo a montagem, e ainda cobram os bicos à parte!

Alexandre Kohl

Link para o comentário

Pô, não consigo encontrar preços bons de pneus em lojas. Já comprei 2 jogos pela internet e nunca tive problemas. Algumas lojas até têm convênios para montagem gratuita.

Mas nenhuma loja "dá" o balanceamento. No máximo a montagem, e ainda cobram os bicos à parte!

Alexandre Kohl

eu tambem, comprando o pneu na internet ou na loja eles vao cobrar o mesmo, os bicos, montagem e balanceamento

Link para o comentário

Só comentei com relação ao preço do Primacy 3, pois comparei com outros pneus usados em Golf:

Michelin Primacy HP (meu Golf veio com esse) só achei nesse site pela "bagatela" de 540 cada pneu... se tivesse que trocar os 4 vão-se mais de 2k so em pneu...

O que vale sempre é pesquisar nas CSS e comparar com outros lugares que realizam trocas e ver o que compensa mais...

Nem perderia tempo pesquisando em css, elas cobram os olhos da cara pra qualquer coisa. Seja produto ou serviço.

Só faço serviço nelas no período de garantia. Quando ela acaba, não passo nem perto da porta.

Link para o comentário

No meu carro veio o Primacy HP... o pneu é excelente... porem é 91w... já perdi 1 com uma bolha (na verdade deixei como stepe)... mas não pela qualidade do pneu, passei num buraco monstruoso...

Mas eu li em algum lugar que o Primacy HP saiu de linha e entro esse Primacy 3 no lugar... enfim... tá num ótimo preço...

Aqui a noticia:

http://carplace.uol.com.br/michelin-lanca-pneu-primacy-3-com-enfase-em-seguranca/

Link para o comentário

No meu carro veio o Primacy HP... o pneu é excelente... porem é 91w... já perdi 1 com uma bolha (na verdade deixei como stepe)... mas não pela qualidade do pneu, passei num buraco monstruoso...

Mas eu li em algum lugar que o Primacy HP saiu de linha e entro esse Primacy 3 no lugar... enfim... tá num ótimo preço...

Aqui a noticia:

http://carplace.uol.com.br/michelin-lanca-pneu-primacy-3-com-enfase-em-seguranca/

O meu veio este que hj você citou senão me engano...
Link para o comentário

Aqui a noticia:

Pelas bandeiras da Michelin na pista que mostra na foto do site, deduz-se que o teste é numa pista da Michelin ou o local está alugado por ela.

Forte indício de matéria paga.

Link para o comentário

Pelas bandeiras da Michelin na pista que mostra na foto do site, deduz-se que o teste é numa pista da Michelin ou o local está alugado por ela.

Forte indício de matéria paga.

Kkkkkkk bobagem, Jorge! Veja a matéria: a michelin levou eles lá para fazer o lançamento do pneu!

Anghinoni,Será que esse pneu possui baixa resistência à rolagem?

Não fala nada no site sobre isso, Maksuel, mas na página da Michelin fala que ele possui sílica na composição. Esse material é o que os pneus usam para a baixa resistência à rolagem.

Alexandre Kohl

Link para o comentário

Amigos, e os pneus 'run flat'.. ???? Será que deixariam muito dura a direção dos nossos mk7?? Ja andei na 328i Sport com run flat de fabrica, por se tratar de um carro grande, sedan e com suspensão baixa, ficava duro, mas nada que incomodasse a direção...

Pensei neles devido a praticidade de rodarem +- 80km... porem com um investimento bem mais alto.

Falo pq terei de trocar pois passei em um buraco nesse fds, a 40km/h +- e deu bolha nos dois do lado esquerdo. Não recordo qual pneu veio no meu golf....

Link para o comentário

• 1 month later...

Alguém saberia dizer qual modelo de pneu 225/45/r17 é o mais macio e confortável?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Amigo, vc fez uma pergunta de Enem...

Totalmente subjetiva.

Cada um vai falar do pneu que usa. Não vai ter critério de comparação.

Tenta pesquisar na internet algum teste de pneus, mas fora do Brasil, é claro, aqui não existe isso.

Mas tenha o cuidado de verificar a exatidão de todas as medidas, pois um mesmo modelo de pneu costuma ter comportamento diferente quando as medidas são outras.

Link para o comentário