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Quebra da Mecatrônica DSG7

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Entendo o seu nervosismo sobre o carro, infelizmente muitos compram e acontece esse problema da Meca, é um defeito cronico sim nos TSI 1.4 Alemão e Mexicano.
Fica claro que nem sempre a substituição do óleo da mecatrônica irá ou deixará de resolver o problema dessa falha.
Temos pessoas aqui que já rodaram mais de 100k km com o carro e nenhum problema, o meu está com 27k km, peguei em 2015 e também sem nenhum problema!
Comprei o carro já sabendo desse problema do cambio.
Há diversas oficinas especializadas no DSG7, onde elas pegam a sua mecatrônica e colocam uma remanufaturada, sai bem mais em conta, pois na CCS é trocado todo o conjunto, cambio e meca, chegando a exorbitantes 14, 15k reais.
Ano passado cheguei a orçar em São Paulo na Automatik a troca da meca, saia por volta de 8k reais, hoje esta por volta de 3, 4k reais, por uma peça remanufaturada e com garantia!
Ja das embreagens, procure a empresa allparts, fica em Vinhedo ou Valinhos senão me engano, o preço deles é excelente!
Agora te resta 2 opções, trocar a meca e as embreagens e curtir o carro por mais milhares de km, ou então vender...
Boa sorte na sua escolha e estamos aqui pra te ajudar!
Abraços.
@mmortagua , o meu está com 43.000km e zero problema no motor e câmbio.

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O meu primeiro deu com 50 a 60k km e o segundo foi pelos 100k km... ambos eu tive cortesia da fábrica, paguei somente a mão de obra.
100k km foi mecatrônica mesmo?
Não foi desgaste dos discos?
Isso só me entristece e dá um frio na espinha. Oh loteria...

Um o ladrão levou com 30.000km sem problema algum.
Esse agora com 43.000km também sem problema.

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2 horas atrás, Jorge Jox disse:

100k km foi mecatrônica mesmo?
Não foi desgaste dos discos?
Isso só me entristece e dá um frio na espinha. Oh loteria... emoji51.png

Um o ladrão levou com 30.000km sem problema algum.
Esse agora com 43.000km também sem problema.

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Sim, @Jorge Jox, cento e poucos pra te dizer a verdade. Foi mecatrônica e câmbio. Tive cortesia das duas peças. Mas sempre faço revisões na css, sempre a mesma.
Eles fazem a solicitação para fábrica e isso demanda um pouco de tempo do pessoal da css, pois eles precisam fazer a defesa do cliente e comprovar tudo para a fábrica, por isso que a maioria diz que não tem o que fazer.

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Sim, [mention=1118]Jorge Jox[/mention], cento e poucos pra te dizer a verdade. Foi mecatrônica e câmbio. Tive cortesia das duas peças. Mas sempre faço revisões na css, sempre a mesma.
Eles fazem a solicitação para fábrica e isso demanda um pouco de tempo do pessoal da css, pois eles precisam fazer a defesa do cliente e comprovar tudo para a fábrica, por isso que a maioria diz que não tem o que fazer.
Sim, essa solicitação da concessionária à fábrica tem resultados que são loterias.
Mas entendo que também vai muito do empenho da concessionária. No finado Golf, eu não levando muita fé ganhei uma bateria EFB de cortesia quando a minha acabou. E olha que havia instalado uma comum no carro um dia antes. Avisei o engenheiro da concessionária o ocorrido e ele pediu pra eu levar o carro lá. No mesmo dia ganhei uma nova bateria. As revisões também estavam em dia. O carro estava pra fazer 3 anos.

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Em 08/03/2018 at 10:54 AM, belotto disse:

Não temos alguém de dentro da VW que possa confirmar se é o mesmo código de peça ?

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Este é o melhor fórum, não sou inscrito mas faço questão de responder essa, ouvida em jun.20 do técnico da VW: “é outra peça, outro código”

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e galera meu tsi já começou perde pressão no bloco A do câmbio apontei no scanner e logo levei na empresa aqui especializada em câmbio ! 
 

O meu carro desengata marchas as vezes pede para pisar no freio ! 
 

enfim ficou 4 mil reais o reparo antes que quebre tudo e o prejuízo fique maior , vão trocar a carcaça da mecatrônica onde fica o problema de todos os golf para quebra ! 
no acumululador de pressão ! não tem jeito uma hora vai quebrar a todos esses câmbios e nao tentei nada pela CSS porque lá eles só arruma depois que quebra e não é de certeza a garantia cobrir ! Não resolvi arriscar !

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e galera meu tsi já começou perde pressão no bloco A do câmbio apontei no scanner e logo levei na empresa aqui especializada em câmbio ! 
 
O meu carro desengata marchas as vezes pede para pisar no freio ! 
 
enfim ficou 4 mil reais o reparo antes que quebre tudo e o prejuízo fique maior , vão trocar a carcaça da mecatrônica onde fica o problema de todos os golf para quebra ! 
no acumululador de pressão ! não tem jeito uma hora vai quebrar a todos esses câmbios e nao tentei nada pela CSS porque lá eles só arruma depois que quebra e não é de certeza a garantia cobrir ! Não resolvi arriscar !
Se o carro estiver na garantia, não tem o que discutir, é a css realizar o serviço necessário.

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De está na garantia deve estar mas lá eles só reparam se quebrar aparecer o defeito eu sou macaco velho corri logo no especialista e mandei arrumar na quinta feira deixo com ele , está difícil a fábrica da garantia em 2020 de um carro 2014

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De está na garantia deve estar mas lá eles só reparam se quebrar aparecer o defeito eu sou macaco velho corri logo no especialista e mandei arrumar na quinta feira deixo com ele , está difícil a fábrica da garantia em 2020 de um carro 2014
Amigo, lá aonde?
Se está na garantia, não tem pra onde correr, é honrar com a responsabilidade.

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Cara está uma merda acionar garantia dessse câmbio ... outro amigo esses dias teve a garantia negada até pneu na css ele trocava ... eu não vou correr esse risco denovo de chega a ponto de quebra e tenta um processo de garantia . Porque vá css não tem nada haver quem da a garantia e a fábrica e estão negando muito alegando que já passou os 5 anos de garantia desse câmbio ! 

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Cara está uma merda acionar garantia dessse câmbio ... outro amigo esses dias teve a garantia negada até pneu na css ele trocava ... eu não vou correr esse risco denovo de chega a ponto de quebra e tenta um processo de garantia . Porque vá css não tem nada haver quem da a garantia e a fábrica e estão negando muito alegando que já passou os 5 anos de garantia desse câmbio ! 
Ops! Garantia de 5 anos?
Me explica melhor isso, por favor.

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Sim foi dado a garantia da fábrica de 5 anos no câmbio dsg7 , o meu como é 2014 tem 6 anos garantia acabou ano passado ! 
Que bom!
Nunca soube de garantia de 5 anos pra qualquer peça ou equipamento VW.

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Pessoal alguém saberia informar qual percentual de quebra desses dsg7? Pra ter uma ideia e só ver quantos inscritos tem aqui e quantas reclamações temos no fórum,parece que esse carro e feito de isopor,tô até com medo de acelerar ele mais forte...pqp
Deixar de acelerar o seu carro a fundo só vai aumentar a vida da sua embreagem, como a de qualquer carro, seja automático, automatizado ou mecânico.

A quebra vem relacionada com a mecatrônica, que é um mecanismo que não tem relação com a potência do motor.

A mecatrônica é um mecanismo eletro-hidraúlico inteligente, para decidir e atuar nas embreagens e escolhas das marchas do câmbio, conforme a necessidade ou solicitação do motorista.

Se tiver que quebrar, vai quebrar, independentemente se estver com a vovó ou um motorista mais apressado ao volante.

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