Recommended Posts

Fala galera,

estou criando esse tópico, pra galera mostra seu carro de uma forma mais descompromissada, podendo ser carro original, modificado e etc...

O intuito é de a galera conhecer uns aos outros, pelos carros...

Então vamos mostrar nossos amores, rssss.....

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Paruvitu, vc vai curti muito o carro!!! Estou 5 meses com o meu carro, e ainda nem acredito o tanto namorando ele.... rssss..

Pior q faz anos q não fico procurando o que fazem em carro, tinha um Civic Si do antigo, deu muita alegria e muita dor de cabeça qnd precisei de peças. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem fotos da minha nave.

71e17f1f4a25bd37f37a01338ca426bd.jpg

6e01b65be7fafcb59c2b376604001c1f.jpg

É um 1.4 TSI Highline, pacote Elegance, teto solar, rodas Madrid 17', 2014/2015, preto ninja.

O valor da nota é R$ 95.955.

Estou encomendando o farol de xenônio do Exclusive (uu_uu), o cabo VCDS e o filtro K&N.

Parabéns brother,

O meu é na mesma configuração, apenas a cor que muda (prata). Estou louco para colocar os faróis de xênon, mas como estou terminando de tocar uma reforma, ta meio complicado de gastar grana com isso por ora.

Fechou aonde os faróis? Pode falar Qto morreu e que marca pegou?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk... eu tambem!!!!

meus ultimos carros:

Parati Track&field - PRETA

Strada trekking - PRATA

Gol G5 Power- PRETO

Saveiro Trooper - BRANCA

Novo Palio - PRETO

Os atuais:

Golf tsi - PRETO

Strada working - BRANCA....

só mesmo meu xodó que é um Voyage Plus 1986 que é CINZA ESPACIAL, mais foi escolhido pelo meu avó que o comprou 0km...rsss...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ronaldoplopes
      VENDIDO FAVOR EXCLUIR TOPICO   Vendo Mola H&R Sport Para VW Golf MK7 1.4 TSI 2013 em Diante   Cel / WhatsApp 11-99439-8299 Valor 640,00 Pessoalmente ou Depósito bancário Ou Mercado Livre  Vendedor há 12 anos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047518704-mola-hr-sport-vw-golf-mk7-14-tsi-_JM     CARACTERÍSTICAS GERAIS: - Código do Fabricante: 28843-1; - Produto fabricado na Alemanha; - Garantia de 1 milhão de Km; - Ajuste frente 35mm; - Ajuste traseira 35mm; - As molas H&R oferecem a aparência e dirigibilidade mais agressiva que você procura sem, no entanto, prejudicar seu conforto ao dirigir, ao contrário de sistemas de molas menos desenvolvidos; - As molas H&R proporcionam mais controle e foram desenvolvidas para as ruas, gerando conforto e prazer ao dirigir; - Elaboradas a partir de uma liga de aço especial 54SiCr6, garantem, longevidade, qualidade e desempenho não encontrados nos concorrentes; - H&R é o fabricante oficial das molas originais do Porsche Carrera GT, GT2, GT3 e é também fornecedor oficial da Porsche Super-Cup e Carrera Cup.   Produto pode ser enviados pelos Correios com custos do Comprador ou retirado pessoalmente em Caieiras/SP na Grande São Paulo        
    • Por Mzappitelli
      Volkswagen Golf 2.0 GTI 2015

R$98.000,00(estudamos troca por carros de menor valor)

IPVA 2018 PAGO
      *220cv

- 2º Dono
      - 40.000Km
      - Filtro K & N
      - Downpipe
      - Escape em inox
      - Câmbio DSG de 6 marchas + Pdd Shifts
      - Central multimídia + GPS
      - Ar condicionado Dual Zone
      - Seletor de modo de condução
      - Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
      - Todas revisões em concessionárias
      - Manual e chave cópia

(014)9 9743-9399 ( Mariangelo)
       (014)9 8125-9000( Luis Felipe)
      Obs: tenho mais fotos do Carro se precisarem só pedir por Whatsapp.

• Por bru50
      Bom dia!
      Tenho um GTI Stage2 e gostaria de saber qual a melhor vela indicada para ele.. Sei da Denso IKH 24, porém existe alguma melhor? 
      Obrigado!