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2 horas atrás, Gabriel Nascimento disse:

Estou lendo esses relatos de 2014 e ta me dando uma dor no coração lembrar que nessa época a Podium era 4 reais. Hoje por aqui 4 reais é o preço da gasolina comum, a podium está quase 6 reais :(

Sorte sua, aqui no rio pago 5 reais na aditivada Shell

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Em 14/08/2020 at 9:29 PM, kadugrun disse:

Olá pessoal, essa semana adquiri meu TSI 1.4 alemãozinho, está com 93500km (não sei com qual combustível o antigo dono abastecia) vocês recomendam abastecer com a gasolina comum/aditivada ou podium? por enquanto estou abastecendo com aditivada... e recomendam mais algum cuidado? vi o pessoal falando de um tal de limpador Kobe, valeu pessoal!!!

Eu peguei meu alemãozinho recente..... fim de julho

Não sei se na cidade de vocês tem, mas aqui em Juiz de Fora, tenho além da Poduim a opção da Shell V-Power Racing, que é a gasolina Premium da Shell.

Ela é mais barata que a Podium e mais cara que a aditivada da própria Shell.... Aqui os preços estão

Podium 6, 79

Shell racing 5, 89

V-Power 4,99

comum 4, 49

Eu tenho usado a Racing, usava até no meu honda fit (antigo carro) e tinha percebido que ele tinha parado de pré detonar combustível, além de aumentar a autonomia pelo computador de bordo.
Tenho gostado bem no Golf, mas estou estudando se passo a usar a Podium. Não uso o carro dia de semana... só fim de semana na rodovia

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Em 01/09/2020 at 12:59 PM, fbfontes disse:

Opa, blz galera!?

Peguei o meu no mês passado tbm.

Experimentei colocar aquela DT CLEAN da Ipiranga, por em quanto não tive problemas.

Alguém já colocou essa também?

 

 

DT CLEAN é somente um nome bonitinho para a gasolina com detergente. O recomendável é se informar com o antigo proprietário se ele usava gasolina aditivada (detergente), comum ou a Premium (que contém detergente também). Se ele sempre abasteceu com gasolina COMUM, e você pretende utilizar gasolina aditivada isso poderá acarretar problemas. O detergente pode dissolver muito bruscamente as sujeiras residuais no tanque, e conduzir para os bicos injetores do motor, o que pode provocar o entupimento dos mesmos. O ideal, para esse caso, seria criar proporções entre a aditivada e a comum, durante uns 5 tanques, para dissolver menos agressivamente os resíduos acumulados dentro do tanque que usava gasolina comum, até que finalmente se use a gasolina completamente aditivada.

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      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?
       
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      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
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      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs
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      Galera,
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      Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
      Valor 600,00
      Localizado em Franca/SP, mas posso levar para Santos/SP (ou, eventualmente, São Paulo e Rio de Janeiro). Contato no 13-99146-5886