Michael

[Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7

Recommended Posts

O que seria seta traseira intermitente?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Eu acho, apenas uma suposição que seria a seta de um lado, piscar intermitente o lado externo e o interno (parte do porta malas) e não as 2 juntas ao mesmo tempo....

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2020 at 2:58 PM, catholico disse:

Exatamente 

Para causar esse efeito, é necessário instalar um pequeno módulo, nas lanternas.

pelo vcds não tem como fazer.

coloquei esse módulo no meu e gostei do resultado. procura por seta dinamica mk7 no aliexpress ou ebay que vc encontra.

comprei essas pro meu: https://pt.aliexpress.com/item/4000111697059.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.20b6b90aeTooPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida, o uso do cabo VCDS ou qualquer outro mecanismo de conexão via ODB2 funciona para qualquer versão do Golf?
Tenho visto muitos vídeos e tópicos falando do GTI e R (lá fora), tenho um MSI 16/16 e gostaria de saber se essas configurações estão disponíveis no meu modelo.
Uma das coisas que eu notei foi que a VW capou no MSI a integração com o Android Auto, nos demais modelos, a partir do ano 2016 já vem com esse recurso, por isso gostaria de saber se consigo fazer essas customizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, boa tarde! Espero que todos estejam bem!

Sou novo no grupo, peguei meu TSI 2017 1.0 nesta semana e queria saber o que daria para liberar de comandos uteis e perfumaria via VCDS. Sou de SP, alguem poderia fazer isto e valor para eu avaliar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve problemas com o cabo? Ele dá como não conectado no veículo, mas está na porta obd e está com a luz acesa. Ouvi falar que pode ser o cabo desconfigurado, que tem que recuperar ele. Alguém sabe como se faz isso? Já passou por esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, boa noite, no meu carro quando deixo a chave de luz na posição de meia luz e em seguida travo o carro, ele apaga as luzes de placa e as luzes do porta malas, existe alguma configuração via vcds pra deixa-las acesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera beleza, comprei recente golf 1.4 tsi 2015 - mexicano. 
Queria saber de alguem que tenha já distrinchado o vcds pra fazer algumas modificaçoes e  melhorias para conforto. 
estou buscando o cabo e software pra comprar…

se alguem souber quem vende ou onde encontro pra comprar? 

Valeuuu

vale

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por p4nch4
      Muito boa tarde senhores, como vão?
      Fui premiado e tive que substituir minha bomba d'água (vou confessar que foi muito mais simples do que eu esperava), torqueei tudo conforme as especificações, refiz a ligação das mangueiras, reinstalei minha bateria e dei partida.

Pra minha surpresa, o painel parecia uma árvore de natal (normal quando você desliga e liga a bateria do Golf MK7), fui dar uma voltinha no quarteirão, as luzes de ESC, pressão de pneus e EPC apagaram. Porém a luz de injeção permaneceu acesa e percebi que a ventoinha estava acionada desde o primeiro momento em que liguei o carro, demorando assim para esquentar o fluído de arrefecimento.

Passei o scanner no carro e li o erro "P0118", sensor de temperatura do líquido de arrefecimento. Minha dúvida é: Onde está localizado o sensor? No mesmo local do UP, atrás do bloco, próximo ao catalisador?
      Obrigado!
    • Por Diego Augusto
      Compro Golf highline alemão, com pacote exclusive ou Premium com baixa Km, de preferência abaixo dos 70 k. Pode ser de qualquer região, mas de preferência nordeste, pois sou de Pernambuco.
    • Por ronaldoplopes
      Pra quem acabou de comprar Golf ou está pensando em comprar e está meio perdido com as informações do Golf, no site https://www.vindecoderz.com/ ele puxa o chassi e mostra algumas coisas como: - Região de fabricação - Data de fabricação com dia mês e ano - Recalls - Motorização -Tipo de câmbio -Código da cor E muito mais informações...   
    • Por Renan Vieira Martins
      Olá amigos, vi que já temos alguns tópicos, mas não vi conclusões claras.
      Tenho um Golf Confortiline, comprei a lanterna do Highline (de Led) e coloquei, vi que não está acendendo a seta (parte que fica no porta mala) e ré do lado direito. 
      Alguém sabe como posso fazer isso?
      Achei um modelo de adaptação em inglês, mas tinha que comprar esse adaptador que era americano.
    • Por ronaldoplopes
      Etka 8.2 2021 VmWare 
      Dated 2021-01-14, including updater
      Size 39GB total, 16GB archived (4 parts WinRAR)
      Info: Este catálogo é utilizado nas oficinas de todas as concessionárias VW e Audi em nosso país e apresenta dados sobre todas as peças de modelos atuais (até Janeiro de 2021) e antigos no Brasil. O catálogo também apresenta o código de peças que já saíram de circulação, além dos preços atualizados de cada peça.
      Ele não busca por chassi, como na concessionária o resto funciona igual. 
      Abra o VmWare e carregue o arquivo descompactado
      Vai carregar a imagem do Windows 7 com o Etka Instalado, o ícone está na área de trabalho 
      Se quiser fazer a atualização (ícone acima do relógio)
      Quando for atualizar os preços mude a bandeira para Brasil
      Att,
      Ronaldoplopes