• 0
Entre para seguir isso  
Bereba

O produto mais vendido pela VW é Salsicha

Pergunta

 

Volkswagen mais vendido do mundo é uma salsicha

Enquanto o queridinho da Volks no mundo não atingiu 1 milhão de unidades em 2017, as salsichas quase chegaram a 7 mi

15/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

  •  
Salsicha é o Volkswagen mais vendido do mundo
Salsicha é o Volkswagen mais vendido do mundo
1/3
 
Iguaria culinária é do tipo Currywurst
2/3
 
Volkswagen produz salsichas há mais tempo que o Golf
3/3
 
 
 
 
 

Pensou que o Golf era o Volkswagen mais vendido no mundo? Para a surpresa de muitos a resposta é não. Em 2017, o produto mais vendido da marca atingiu 6,8 milhões de unidades contra 952 mil unidades do Golf. Afinal, que carro tão lucrativo é esse? Na realidade não é bem um carro, mas sim salsichas. Sim, salsichas Volkswagen.

Leia mais:
VW Gol é o usado mais comercializado em abril
Volkswagen Golf GTI ganhará versão com 290 cv
Novos VW Gol e Voyage 2019 automáticos podem ficar assim

Por mais estranho que isso possa parecer, a Volkswagen produz salsichas do tipo Currywurst há 45 anos e, de longe, é seu produto mais vendido no mundo. O número é tão impressionante que supera a venda em 2017 de todos os carros que fazem parte do grupo VW, incluindo das marcas Audi, Porsche, Lamborghini, Seat, Skoda e Bentley.

Veja ofertas de carros da Volkswagen 

As salsichas são produzidas na Alemanha desde 1973 e só podem ser encontradas no país sede da marca. Comumente, alguns revendedores oferecem um pacote com cinco unidades da iguaria culinária da Volkswagen como presente para os compradores de carros novos. Já pensou em comer um salsicha com o mesmo logo do seu carro novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
....realmente embutidos fazem um mal danado.
Já fui fã de uma porçãozinha de mortadela com um cálice de Ypióca Ouro.
Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
3 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Triste mais é a realidade!

Igual aqueles empanados, a galera dizem Nuggets. É mais Finesse, meu filho ama essa coisa. Isso vai até bico triturado de ave.

Já tive a oportunidade de visitar um frigorífico de abate de boi. O trem é sinistro! Ali se aproveita de tudo, mas tudo mesmo, não se perde nadica de nada. Até o mugido dele é captado e gravado para vinhetas de rodeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Kkk...
Os alemães, austríacos e suíços comem isso 3 vezes ao dia tem uns 1000 anos e estão aí sãos e salvos. É cultural pra eles!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

opa, 

as salsichas e as leis...

Abs! esp! srad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

E por falar em salsichas e fiofó, segue aqui um breve causo de um jovem mancebo lá de Santo André. Levou uma sumida enorme aqui no clube.

Segue causo....

Eis que ele adentra ao açougue e pedi para o atendente;

- Por favor,(imaginem a voz de Pabllo Vittar) três quilos de linguiça calabresa da melhor qualidade.

 O atendente do muito educado, com voz do Lombardi pergunta;

- Você deseja que eu corte em rodelas?

A bicha muito da enfurecida responde;

- É lógico que não!!! De certo o meu esfíncter virou cofrinho, foi?

 

Causos da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 16/05/2018 at 4:56 PM, RicW disse:

Kkk...
Os alemães, austríacos e suíços comem isso 3 vezes ao dia tem uns 1000 anos e estão aí sãos e salvos. É cultural pra eles!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

É que eles bebem com bastante cerveja, daí mata as bactérias... :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Alexandre Barros
      Vendo jogo de rodas novas Enkei TY5, nas caixas. Furação 5x112, 18x8, ET 45. Tecnologia flow form, resistentes e leves. Apenas 9,1 kg cada roda. 40% menos peso do que uma roda original. Cor hyper silver, interior das rodas preto.
      Acompanha calotinhas originais Enkei,  jogo de parafusos cônicos M14x1,5 27mm para VW e anéis centralizadores para o cubo VW 57,1.
      As rodas são lindas! Como são novas, peguei numa troca com o importador oficial para o Brasil.
      valor: R$ 8.000,00 o jogo com os itens mencionados (em loja estão por 8700,00)
      Motivo da venda: estou comprando rodas Austin.
      Posso considerar troca, dependendo do acessório.




    • Por Alexandre Barros
      Vendo rodas Enkei, importação oficial do Japão, modelo RS05RR.
      18x8,5 - ET45 - 5x112
      Muito leves, 8,1 kg apenas, cada uma. Fabricadas por processo Flow Forming, são tão resistentes quanto as forjadas.
      Estão novas, rodei aproximadamente 1.200 km com elas. 
      Center caps originais Enkei + 4 center caps da VW Touareg.
      valor do jogo: R$ 9.500,00 - importação hoje seria praticamente o dobro do valor. Só venda.
       



    • Por Bereba
       
       
      https://g1.globo.com/carros/noticia/grupo-volkswagen-anuncia-troca-de-presidente-e-novas-divisoes.ghtml
      Grupo Volkswagen anuncia troca de presidente e novas divisões
      Herbert Diess, que chefiava apenas a marca Volkswagen, assume o comando no lugar de Matthias Müller.
      Por G1
      12/04/2018 16h11  Atualizado há 13 horas
       Herbet Diess é o novo presidente do Grupo Volkswagen no lugar de Matthias Müller 

      Herbet Diess é o novo presidente do Grupo Volkswagen no lugar de Matthias Müller 
      O Grupo Volkswagen confirmou nesta quinta-feira (12) a substituição do então presidente-executivo Matthias Müller por Herbert Diess, que antes chefiava apenas a marca Volkswagen.
      No ápice do escândalo dos motores a diesel adulterados, em 2015, Müller foi chamado para substituir o dirigente anterior, Martin Winterkorn, forçado a renunciar.
      Müller, ex-presidente da filial Porsche, assinou um contrato até 2020 e lançou uma reestruturação maciça centrada em veículos elétricos e na redução de custos, com a intenção de tirar a Volkswagen da tempestade.
      "(Müller) não só conduziu a Volkswagen com segurança durante aquele período, como realinhou fundamentalmente a estratégia, começou uma mudança cultural e fez com que o grupo continuasse nos trilhos, mais robusto do que nunca", afirmou a fabricante em comunicado.
      Novas divisões
      O Grupo Volkswagen também possui as marcas Audi, Skoda, Seat, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Caminhões, MAN e Scania.
      Essas marcas serão agrupadas por tipo de negócio em 3 grupos: Volume, Premium e Super Premium. A empresa não divulgou a divisão completa nestes quesitos.
      Reações à mudança
      Matthias Müller assumiu o comando do grupo Volkswagen no meio do escândalo "dieselgate" (Foto: Hannibal Hanschke/Reuters) Matthias Müller assumiu o comando do grupo Volkswagen no meio do escândalo "dieselgate" (Foto: Hannibal Hanschke/Reuters)
      Matthias Müller assumiu o comando do grupo Volkswagen no meio do escândalo "dieselgate" (Foto: Hannibal Hanschke/Reuters)
      "Müller chegou claramente como um gestor de crise e a maior parte desta tarefa já foi realizada", avaliou Jürgen Pieper, analista automotivo no banco Metzler, entrevistado pela agência France Presse (AFP).

      O escândalo, que rendeu uma série de processos contra o grupo nos Estados Unidos e na Europa, custou, desde então, cerca de 25 bilhões de euros à fabricante.
      A Volkswagen é acusada de ter alterado o software de 11 milhões de veículos para ocultar o nível real de suas emissões de óxido de nitrogênio (NOx), um gás muito poluente, associado a problemas respiratórios e cardiovasculares.
      Embora o novo dirigente Herbert Diess também seja alvo de um dos muitos processos em curso, sua chegada tardia à empresa lhe torna menos vulnerável aos casos judiciais, segundo observadores.
      "Uma evolução em outra direção é positiva", considera Jürgen Pieper, descrevendo Diess como um "administrador muito bom de custos", que parece em sua opinião "a melhor solução para a sucessão, pelo menos para os próximos cinco anos".
      Escândalo do diesel faz Volkswagen guardar mais de 300 mil carros recomprados nos EUA
      Diess foi chamado em 2015 por essas duas famílias para assumir a marca Volkswagen e pode se orgulhar de ter duplicado, em dois anos, a rentabilidade da marca, simultaneamente beneficiando as contas do grupo.
      A fabricante voltou a marcar, no ano passado, lucros recordes, mais que dobrando seu lucro líquido, com 11,35 bilhões de euros.
      Contudo, apesar dos ares de mudança e da vontade de acelerar a eletrificação parcialmente iniciada por Diess, a Volkswagen ainda deve esclarecer seu caminho, entre a queda do diesel, muito estratégico para a indústria automobilística alemã, e o auge dos modelos elétricos e autônomos.

      Para os modelos de luxo elétricos, em particular, as fabricantes alemãs estão lutando para se atualizar frente à concorrência, sobretudo americana.
      Embora Diess seja conhecido por sua abertura a este novo mundo, nesta terça o próprio afirmou que "precisamos do diesel, o diesel tem futuro".
    • Por Bereba
       
      https://motor1.uol.com.br/news/237307/novo-volkswagen-golf-2019/
       
      Novo VW Golf estreia em 2019 com nova plataforma
      SEGREDOS PrincipalNotícias   MAR 26, 2018 em 12:03             POR: REDAÇÃO, Redação   Estreia será no Salão de Genebra, em março do ano que vem
      Os trabalhos para a nova geração do Volkswagen Golf estão bem adiantados. A marca já confirma a apresentação, que será feita no Salão de Genebra, em março de 2019. Segundo informações publicadas pela Autocar Japan, o modelo irá estrear uma nova plataforma, a MQB/W, para ser capaz de receber sistemas avançados de condução semi-autônoma e motorizações eletrificadas.
      Leia também:
      Sucesso da tela digital do VW Polo atrasa Golf reestilizado no Brasil Novo VW Golf de oitava geração já tem data marcada para estrear Volkswagen venderá Golf GTE (híbrido) e elétrico no Brasil em 2018 A informação foi revelada por Frank Welsch, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Volkswagen. “O MQB mudou tanto que eu não acho que seja mais o mesmo MQB”, disse Welsch. “Nós mudamos os motores e os sistemas elétricos. Precisamos de mais informação do trânsito e potência para o carro conseguir enviar mais dados”. Essas mudanças fazem com que a base receba o nome de MQB/W e que, assim como foi com a MQB, será levada para outros carros da marca.
      Essas alterações devem ser feitas para adoção de sistemas eletrificados mais simples de 48V, tendência da indústria, principalmente para a Europa. Deve manter os motores 1.0 e 1.5 TSI atuais, com algumas alterações para reduzir a emissão de poluentes, além do sistema de 48V. Uma perda deve ser o e-Golf, para não criar brigas com o ID, hatchback puramente elétrico já confirmado para produção. Por outro lado, o híbrido GTE deve seguir na linha.
      No Brasil, ainda aguardamos pela reestilização do hatch médio. Descobrimos recentemente que a marca está segurando seu lançamento por causa da alta demanda pelo painel digital, também oferecido no Polo e no Virtus. A expectativa é que seja lançado na metade do ano. Já a nova geração não tem previsão de chegar e o futuro da produção nacional do hatch já foi discutida diversas vezes, após declarações do ex-presidente da marca de que o modelo poderia sair de linha em breve.
      Leia também:
      Volkswagen encerrará produção do Golf no México em 2019 Volkswagen Golf pode ter produção nacional interrompida Fonte: Autocar Japan
      Fotos: Cars.co.za
    • Por Alexandre Barros
      Alguém vendendo rodas VW Motorsports 18x7,5 et51, 5x112? Tenho interesse imediato.