Luz de Injeção acesa e Erro Start Stop
Por
flaviombicalho, em Manutenção Do Seu MK7
-
Conteúdo Similar
-
Por dudu.xebeck
Boa tarde pessoal, tenho um golf 1.0 tsi manual, ainda está na garantia e tenho usado e abusado dela, infelizmente. O que acontece é o seguinte, aos 45.000km precisei trocar as velas, o que achei um absurdo pois nunca havia escutado falar de alguém que tivesse trocado com tão baixa quilometragem, após alguns tempo eu senti que quando parava nós semáforo e deixava em ponto morto ele trepidava (tremia) mais que o normal, isso não acontecia sempre mas pelos menos uma vez por dia, hoje com 65.000km a luz EPC e injeção acenderam novamente e levei o carro na css para diagnóstico, me disseram que um bico está com e terão que trocar e por consequência outras peças como vela e reparos, dessa vez será garantia mas na primeira quando troquei só eu precisei pagar pelo serviço e peças. Minha pergunta é, quem tem ou teve esse carro já passou por muitos problemas recorrentes? Estou achando muito estranho tudo isso, um carro tão novo dando tanto problema, quais são os problemas que vcs mais tem enfrentado?
Ps. Usei e abusei da garantia pq já levei esse carro na css para reclamar de problemas umas 20 vezes durante os 2 anos e meio de uso.
-
Por Kaléu Fracaroli
Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?
Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.
Valeu desde já galera!
-
Por Patrícia Alves
Oie gente, alguma ideia deste erro no meu painel ? Fica dando erro Start Stop , troquei há uma semana os pneus dianteiro, sem barulho no motor, só esse erro ! Alguma idéia?? GOLF 1.4 TSI 2014
-
Por Fabio Rj
Olá pessoal, tenho um Golf gti 15/15 alemão carro está com 50 mil km... remapeado apr, donwpipe e catback... ultimamente quando estou andando e do uma pisada mais forte acende luz do epc, desativa acc, front assist e start stop, e carro fica lento pode apertar acelerador firme que ele não vai alguém já viu sabe ou passou por isso?
-
Por Digoser
Olá galera,
Alguém com falha na injeção, P2188? Mistura rica, estou com problema pra ligar e na lenta. Será que limpeza dos bicos funciona mesmo?
-